MEO Music - login falha no telemóvel


Crachá +1
Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.

 

Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.

 

Obrigado.

 

 

146 respostas

pftomas, vamos analisar este constrangimento, logo que existam informações adicionais, daremos feedback.
boa noite

 

realmente estou a ver que o problema de acesso ao MEO music é "pandémico"....tambem estou sem acesso ao mesmo. já experimentei trocar de passwords, pin's, reinstalar a app mas mesmo assim surge "Credenciais inválidas"...há resolução?
Reputação 5
Crachá +17
Olá @lomoleolomo  , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, login MEO Music e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30655337330 no titulo da sua mensagem.
Tenho o mesmo problema no meu Nexus 5. Já desinstalei e voltei a instalar a app e o problema não ficou resolvido. O meu login está correcto e até tenho mensagem de adesão com sucesso na pagina do MEO music

Antes funcionava bem mas deixou de funcionar o login na app sem nada que o justifique.
Reputação 5
Crachá +17
@pedrojosesilva envie-nos também os seus dados para podermos ajudá-lo.
Tenho o mesmo problema no PC e telemóvel...
Reputação 5
Crachá +17
@@@lomoleolomo e @@@pedrojosesilva , estamos a verificar a questão e posteriormente entraremos em contacto para mais esclarecimentos.


 


@@@Dimitry envie-nos o seus dados de cliente e uma descrição do erro apresentado para podermos analisar o problema.
O meu problema continua tanto no Nexus 5 como no IPad Air.
Não fui contactado por ninguém da MEO. O problema não deve ser assim tão complicado.
Penso que me cortaram indevidamente o acesso pois sou cliente M4O. Peço que resolvam com celeridade o problema de forma a poder usufruir em pleno do serviço contratado.

Cumprimentos
Reputação 5
Crachá +17
@@@pedrojosesilva , conforme indicado estamos a verificar a sua questão.


Logo que existam novas informações entraremos em contacto.
Caríssimos,


Já tentei de tudo:


1) (iPhone 5) recuperar a password pelo telemóvel, recebo um mail para definir uma nova password, tento fazer o Login e continua a dar o erro das credenciais inválidas


2) (iPhone 5) desinstalei a aplicação do telemóvel, desmemorizei a password, repeti os passos acima e o erro continua



3) (PC Windows) instalei os players no meu PC, segui todos os passos todos, tento fazer Login e dá "Login inválido"


4) (PC Windows) faço o "Recuperar Password", recebo o mail, redefino a password, tento fazer Login com a nova password e continua a dar "Login inválido".


 


Sou cliente M4O, logo devo ter as 2 contas bloqueadas: a do PC e a do telemóvel.


Podem por favor, e de uma vez por todas ajudar-me a resolver este assunto?


 


Atentamente,


Sérgio
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@Sérgio1 , envie os seus dados de registo, NIF de titular e nº de contacto via mensagem privada com o assunto da mesma o nº 3-30730288414.
Boa tarde,


 


gostava só de deixar uma pequena observação aos membros do suporte presentes neste forum:


 


Será que estão mesmo a pensar em resolver este problema dos logins, já claramente identificado por muitos utilizadores, caso a caso? Não será melhor em vez de virem aqui só pedir credenciais e NIF's do contrato, como que se duvidassem que as pessoas que vêm aqui expor o seu problema têm mesmo um contrato com a MEO, tentarem identificar a origem do problema e tentar resolve-lo para todos os utilizadores em simultâneo, mesmo para aqueles que têm o mesmo problema mas nem sequer têm conhecimento deste fórum...?


 


Já expôs o meu problema á quase duas semanas, ou seja estou sem serviço MEO Music há duas semanas, e a única coisa que me pediram foi identificação e NIF de contrato, no entanto o problema continua sem ser resolvido...


 


Sendo este serviço, em particular o MEO Music, publicitado como sendo gratuito para contratos do M4O, eu fui um dos clientes que, talvez como outros, optei pela MEO em vez de outro prestador de serviços de telecomunicações por este serviço em particular. Ora como estou sem acesso a este serviço, e como parece que ninguém está de facto interessado em resolver, acho, mas vou confirmar, se não será motivo para cancelar o meu contrato com a MEO.


 


Sugiro aos outros utilizadores que se "mexam" também, porque isto de andarem a publicitar serviços que depois não funcionam de todo é uma falta de consideração pelos clientes.


 


Obrigado,


Nelson Pina
Reputação 5
Crachá +17
@@@Sérgio1 Estamos a analisar esta situação e daremos feedback em breve.
@@@pftomas enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Reputação 5
Crachá +17
@@@jcpereira estamos a analisar o exposto e logo que possível daremos feedback.
Continuo á espera.... 


:@
Jorge_MEO escreveu:

@cmrs estamos a analisar a questão e posteriormente entraremos em contacto.



Reputação 4
@@@cmrs no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
@Luís_MEO boa noite


apenas gostaria de indicar que a situação no meu caso ja se encontra resolvida, obrigado 🙂
Olá,

Comigo acontece exatamente o mesmo. Antes utilizava perfeitamente o Meo Music no telemóvel e ultimamente (cerca de 15 dias atrás) deixei de conseguir fazer login, recebendo uma mensagem de login/password errados. Já reinstalei a aplicação, já alterei a password na Área de Cliente e continua igual.

Obrigado pela atenção.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Litos_Rocha , envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao seu MEO Music e um contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-31438687004 no titulo da sua mensagem.
Crachá +1
Não sei o que se passou mas de um dia para o outro deixei de conseguir aceder ao serviço, tanto na tv como no computador e telemovel, não tendo alterado quaisquer dados.
Alguma solução para resolver o problema?

 
O meu problema de login foi resolvido pelo suporte técnico na semana passada. Obrigado
Crachá +1
Há alguma maneira de o suporte técnico me dar uma ajuda neste caso?
Reputação 6
Crachá +22
@@@JoaoM verifique na area de cliente se continua a ter o serviço activo.
Crachá +1
Já estive a ver e diz que o serviço está activo e associado ao meu numero, de modo que nao sei como resolvero problema

Responder