MEO Music - login falha no telemóvel



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146 respostas

Boa tarde @@@96meo , envie-nos os dados de cliente com que ativou o serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music e o seu nº de contacto para averiguarmos esta situação. Envie estes dados via mensaqgem privada colocando o nº 3-39209369983 em assunto.
Gostaria de saber o que se está a passar com o MEO music visto não funcionar a mais de uma semana
O meu telemóvel é um iPhone 5s e não consigo fazer login na app "Meo Music". A mensagem que aparece é: "Credenciais inválidas". O que devo fazer?
Boa Tarde
Deixei de conseguir aceder ao MEO Música da sempre credenciais inválidas ja desistalei e voltei a instalar a App no iPhone 5s e da sempre igual..
Podem ajudar
Já fiz uninstall e install da app
Hj ao fazer login deu credenciais inválidas
Não consigo mudar a pass
Na tv funciona
Tenho iPhone
Na área cliente o menu esquerdo não tem nada
Help!
Da minha parte o problema está resolvido, já consigo aceder no PC e no Tablet, obg.
Obrigado já funciona, tive de desactivar a minha conta e voltar a criar uma nova pela area de clientes
 [user=13941]@@bjmsantos[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa tarde @@@Mantish , estamos a averiguar o constrangimento reportado com o acesso ao MEO Music, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
Olá @@@bjmsantos , pedimos que confirme se consegue acesso à área de cliente com os dados com que está a tentar aceder ao MEO Music e se necessário efetue recuperação dos mesmos, tentando posteriormente novo acesso ao MEO Music. Se a situação persistir envie-nos mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, o seu e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a ref. nº 3-37796632155.
Bom Dia,


 


Pelo que vejo a nova publicidade ao Meo Music está a provocar o caos no acesso ao serviço e a MEO, nada faz. Pois eu sou mais um cliente que pela primeira vez iria experimentar o serviço e nada. O mesmo problema reportado por várias pessoas neste post. Agradeço resolução deste problema a mim e a toda a gente, esta questão já devia estar reportada e resolvida por quem está na Direcção destes serviços. Já instalei no PC e no meu Tablet Android e nada, sempre o problema das credênciais erradas, estou a colocar os dados de acesso à área cliente e nada.


Fico à espera de resposta urgente, obrigado
Também sofro do mesmo problema, podem ajudar-me?
Também me acontece o mesmo, consigo logar no pc mas no telemóvel dá credenciais inválidas. Agradeço uma resposta
Deparo-me exactamente com o mesmo problema de muitos. Log in inválido. Agradeço ajuda.
também fui contactado e foi-me dito que tinham cancelado a conta e podia aderir novamente ao meo music.


o problema continua exactamente igual infelizmente. username ou password errados.
cmrs escreveu:

Continuo á espera.... 


:@
Jorge_MEO escreveu:

@cmrs estamos a analisar a questão e posteriormente entraremos em contacto.





Fui contactado mas tal não resolveu nada, continuo com o msm problema. 


Deixo aqui os links do que acontece.


pass e user ok


Erro log in



Acontece que não cnsg entrar em dispositivo nenhum com o user e pass actuais.
Boa tarde @@@bmDuarte , pedimos que nos envie os dados de cliente com que aderiu a serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music e o seu nº de contacto, de modo a podermos ajudá-lo. Envie estes dados por mensagem privada, colocando em assunto a ref. 3-31530799974.
tenho exatamente o mesmo problema.

no meu iphone deixei de conseguir fazer loggin, diz que tem credenciais inválidas. depois, passado umas semanas, aconteceu no ipad. agora estou sem conseguir usar a app. já experimentei reinstalar, mudar pass, nada funciona infelizmente.
Reputação 4
Olá JoaoM , para podermos averiguar a indisponibilidade sentida com o MEO Music, envie o NIF associado e um nº de contacto, por mensagem privada. Identifique a mensagem colocando a referência 3-31485876704 no título da mesma.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Crachá +1
Já estive a ver e diz que o serviço está activo e associado ao meu numero, de modo que nao sei como resolvero problema
Reputação 6
Crachá +22
@@@JoaoM verifique na area de cliente se continua a ter o serviço activo.
Crachá +1
Há alguma maneira de o suporte técnico me dar uma ajuda neste caso?
O meu problema de login foi resolvido pelo suporte técnico na semana passada. Obrigado

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