Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.
Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.
Obrigado.
Página 3 / 6
Reputação 4
Olá JoaoM , para podermos averiguar a indisponibilidade sentida com o MEO Music, envie o NIF associado e um nº de contacto, por mensagem privada. Identifique a mensagem colocando a referência 3-31485876704 no título da mesma.
tenho exatamente o mesmo problema.
no meu iphone deixei de conseguir fazer loggin, diz que tem credenciais inválidas. depois, passado umas semanas, aconteceu no ipad. agora estou sem conseguir usar a app. já experimentei reinstalar, mudar pass, nada funciona infelizmente.
no meu iphone deixei de conseguir fazer loggin, diz que tem credenciais inválidas. depois, passado umas semanas, aconteceu no ipad. agora estou sem conseguir usar a app. já experimentei reinstalar, mudar pass, nada funciona infelizmente.
Boa tarde @@@bmDuarte , pedimos que nos envie os dados de cliente com que aderiu a serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music e o seu nº de contacto, de modo a podermos ajudá-lo. Envie estes dados por mensagem privada, colocando em assunto a ref. 3-31530799974.
cmrs escreveu:
Continuo á espera....
:@
Jorge_MEO escreveu:
@cmrs estamos a analisar a questão e posteriormente entraremos em contacto.
Fui contactado mas tal não resolveu nada, continuo com o msm problema.
Deixo aqui os links do que acontece.
pass e user ok
Erro log in
Acontece que não cnsg entrar em dispositivo nenhum com o user e pass actuais.
também fui contactado e foi-me dito que tinham cancelado a conta e podia aderir novamente ao meo music.
o problema continua exactamente igual infelizmente. username ou password errados.
o problema continua exactamente igual infelizmente. username ou password errados.
Deparo-me exactamente com o mesmo problema de muitos. Log in inválido. Agradeço ajuda.
Também me acontece o mesmo, consigo logar no pc mas no telemóvel dá credenciais inválidas. Agradeço uma resposta
Também sofro do mesmo problema, podem ajudar-me?
Bom Dia,
Pelo que vejo a nova publicidade ao Meo Music está a provocar o caos no acesso ao serviço e a MEO, nada faz. Pois eu sou mais um cliente que pela primeira vez iria experimentar o serviço e nada. O mesmo problema reportado por várias pessoas neste post. Agradeço resolução deste problema a mim e a toda a gente, esta questão já devia estar reportada e resolvida por quem está na Direcção destes serviços. Já instalei no PC e no meu Tablet Android e nada, sempre o problema das credênciais erradas, estou a colocar os dados de acesso à área cliente e nada.
Fico à espera de resposta urgente, obrigado
Pelo que vejo a nova publicidade ao Meo Music está a provocar o caos no acesso ao serviço e a MEO, nada faz. Pois eu sou mais um cliente que pela primeira vez iria experimentar o serviço e nada. O mesmo problema reportado por várias pessoas neste post. Agradeço resolução deste problema a mim e a toda a gente, esta questão já devia estar reportada e resolvida por quem está na Direcção destes serviços. Já instalei no PC e no meu Tablet Android e nada, sempre o problema das credênciais erradas, estou a colocar os dados de acesso à área cliente e nada.
Fico à espera de resposta urgente, obrigado
Olá @@@bjmsantos , pedimos que confirme se consegue acesso à área de cliente com os dados com que está a tentar aceder ao MEO Music e se necessário efetue recuperação dos mesmos, tentando posteriormente novo acesso ao MEO Music. Se a situação persistir envie-nos mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, o seu e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a ref. nº 3-37796632155.
Boa tarde @@@Mantish , estamos a averiguar o constrangimento reportado com o acesso ao MEO Music, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
[user=13941]@@bjmsantos[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Obrigado já funciona, tive de desactivar a minha conta e voltar a criar uma nova pela area de clientes
Da minha parte o problema está resolvido, já consigo aceder no PC e no Tablet, obg.
Hj ao fazer login deu credenciais inválidas
Não consigo mudar a pass
Na tv funciona
Tenho iPhone
Na área cliente o menu esquerdo não tem nada
Help!
Não consigo mudar a pass
Na tv funciona
Tenho iPhone
Na área cliente o menu esquerdo não tem nada
Help!
Já fiz uninstall e install da app
Boa Tarde
Deixei de conseguir aceder ao MEO Música da sempre credenciais inválidas ja desistalei e voltei a instalar a App no iPhone 5s e da sempre igual..
Podem ajudar
Deixei de conseguir aceder ao MEO Música da sempre credenciais inválidas ja desistalei e voltei a instalar a App no iPhone 5s e da sempre igual..
Podem ajudar
O meu telemóvel é um iPhone 5s e não consigo fazer login na app "Meo Music". A mensagem que aparece é: "Credenciais inválidas". O que devo fazer?
Gostaria de saber o que se está a passar com o MEO music visto não funcionar a mais de uma semana
Boa tarde @@@96meo , envie-nos os dados de cliente com que ativou o serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music e o seu nº de contacto para averiguarmos esta situação. Envie estes dados via mensaqgem privada colocando o nº 3-39209369983 em assunto.
Boa tarde @@@Elisa , se a situação persistir, envie-nos mensagem privada, com o nº 3-39216597717 em assunto, indicando-nos o seu username MEO Music, os dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel) e o seu nº de contacto, para podermos ajudá-la.
Boa tarde @@@Netvh , a dificuldade no login MEO Music ocorre em qualquer plataforma de acesso ou apenas em iOS? Se aceder à app via PC consegue efetuar login? Envie-nos esta informação acompanhada do seu username MEO Music, os dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel) e o seu contacto via mensagem privada. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-39216597991.
Boa tarde,
Não consigo aceder ao serviço Meo Music atraves de nenhuma plataforma, obtenho sempre o erro de credenciais inválidas.
Já fiz um reset a palavra-passe e reinstalei as aplicações.
Tiago,
Não consigo aceder ao serviço Meo Music atraves de nenhuma plataforma, obtenho sempre o erro de credenciais inválidas.
Já fiz um reset a palavra-passe e reinstalei as aplicações.
Tiago,
Bom dia. Acabo de verificar que não consigo aceder ao Meo Music, quer na app para android, quer no pc. (win 7) " Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados."
Podem ajudar?
Podem ajudar?
Página 3 / 6
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.