Boa tarde,
Sou cliente MEO empresarial com o tarifário Unlimited Familiar L e de momento não consigo aceder ao serviço MEO Music.
Sempre que tenho registar ou recuperar a password obtenho a seguinte mensagem no website "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"
O problema é que o meu e-mail tem duas contas associadas, tanto uma particular como uma empresarial e então o vosso serviço fica baralhado e deixo de ter acesso.
Porque utilizava a conta particular para aceder ao MEO Music e agora quero passar a utilizar a conta empresarial mas com o mesmo email.
Senão for possível efectuar esta alteração, que me indiquem como posso apagar a conta particular com o e-mail em questão, para resolver a questão da ambiguidade.
Cumprimentos
Boa noite,
O problema é que não tenho qualquer produto associado à minha área de cliente e desse modo não tenho acesso às definições da conta para a poder cancelar.
Na área de cliente MEO se o utilizador não tiver associado qualquer produto o botão "Meu perfil" não funciona.
O problema é que não tenho qualquer produto associado à minha área de cliente e desse modo não tenho acesso às definições da conta para a poder cancelar.
Na área de cliente MEO se o utilizador não tiver associado qualquer produto o botão "Meu perfil" não funciona.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.