MEO Music - "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password."

  • 11 August 2014
  • 3 respostas
  • 637 visualizações

Boa tarde,


Sou cliente MEO empresarial com o tarifário Unlimited Familiar L e de momento não consigo aceder ao serviço MEO Music.


Sempre que tenho registar ou recuperar a password obtenho a seguinte mensagem no website "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"


O problema é que o meu e-mail tem duas contas associadas, tanto uma particular como uma empresarial e então o vosso serviço fica baralhado e deixo de ter acesso.


Porque utilizava a conta particular para aceder ao MEO Music e agora quero passar a utilizar a conta empresarial mas com o mesmo email.


Senão for possível efectuar esta alteração, que me indiquem como posso apagar a conta particular com o e-mail em questão, para resolver a questão da ambiguidade.


Cumprimentos

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode cancelar a conta do MEO Music directamente na Área de Cliente.
Boa noite,


O problema é que não tenho qualquer produto associado à minha área de cliente e desse modo não tenho acesso às definições da conta para a poder cancelar.


Na área de cliente MEO se o utilizador não tiver associado qualquer produto o botão "Meu perfil" não funciona.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

Responder