Quando tento entrar na aplicação do PC do Meo Music, dá-me "login inválido" (e naturalmente não entra).
No tablet continuo a aceder normalmente e sem problemas, a questão é que não tenho entrado com a password porque já está "memorizada".
A pass de acesso não é a mesma com que acedo à área de cliente?
Obrigada
Cliquei em recuperar a password. Em seguida, quando abre o link surge uma mensagem "Se fez o registo através da Área de Cliente ou do site Moche terá que os recuperar através dos mesmos."
Fui à área de cliente, uma vez que foi lá que aderi ao serviço. Não tenho nenhuma opção de recuperação de password, apenas uma opção de alteração da password. Nessa alteração pede-me a senha anterior... ou seja, volto ao mesmo problema, porque não tenho a senha anterior (uma vez que pelos vistos não é igual à de entrada na área de cliente).
Gostava de ter uma solução para o problema.
Nota: neste momento já não consigo aceder no tablet, para além do problema no PC que já tinha reportado na última mensagem.
Agradeço resposta.
Fui à área de cliente, uma vez que foi lá que aderi ao serviço. Não tenho nenhuma opção de recuperação de password, apenas uma opção de alteração da password. Nessa alteração pede-me a senha anterior... ou seja, volto ao mesmo problema, porque não tenho a senha anterior (uma vez que pelos vistos não é igual à de entrada na área de cliente).
Gostava de ter uma solução para o problema.
Nota: neste momento já não consigo aceder no tablet, para além do problema no PC que já tinha reportado na última mensagem.
Agradeço resposta.
Boa tarde @@@cristinamsilva , para podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao MEO Music e um contacto telefónico, indicando a ref. 3-31753817107 no titulo.
Eu tenho o mesmo problema dá erro de credenciais inválidas, mas tenho a certeza que os dados estão, até porque o player funciona na mesma só não sai aquela mensagem do ecrã.
Podiam me ajudar sff.
Obrigado
Podiam me ajudar sff.
Obrigado
A
Boa tarde @@@mascensao , para averiguarmos a situação que expõe necessitamos que nos indique os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu e-mail de login na área de cliente, a forma de acesso ao MEO Music (pc, smartphone), o seistema operativo utilizado (ex: Windows 7, Android x.x, etc) e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem a ref. nº 3-41473106185.
A
Boa tarde @@@mascensao recebemos informação que recebeu um contacto por parte dos nossos serviços para esclarecimento da situação apresentada.
Ficamos desde já ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Ficamos desde já ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
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