Meo Music - Erro de LogIn na aplicação do PC

  • 6 Julho 2014
  • 8 respostas
  • 1057 visualizações

Quando tento entrar na aplicação do PC do Meo Music, dá-me "login inválido" (e naturalmente não entra).

No tablet continuo a aceder normalmente e sem problemas, a questão é que não tenho entrado com a password porque já está "memorizada".

A pass de acesso não é a mesma com que acedo à área de cliente?

Obrigada

8 respostas

A password pode ser diferente.


Tente recuperar a pessword.
Cliquei em recuperar a password. Em seguida, quando abre o link surge uma mensagem "Se fez o registo através da Área de Cliente ou do site Moche terá que os recuperar através dos mesmos."


Fui à área de cliente, uma vez que foi lá que aderi ao serviço. Não tenho nenhuma opção de recuperação de password, apenas uma opção de alteração da password. Nessa alteração pede-me a senha anterior... ou seja, volto ao mesmo problema, porque não tenho a senha anterior (uma vez que pelos vistos não é igual à de entrada na área de cliente).


 


Gostava de ter uma solução para o problema.


 


Nota: neste momento já não consigo aceder no tablet, para além do problema no PC que já tinha reportado na última mensagem.


 


Agradeço resposta.
Encaminhado para o apoio.
Boa tarde @@@cristinamsilva , para podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao MEO Music e um contacto telefónico, indicando a ref. 3-31753817107 no titulo.
@@@cristinamsilva , encontramo-nos a analisar a dificuldade reportada, entraremos em contacto brevemente.
Eu tenho o mesmo problema dá erro de credenciais inválidas, mas tenho a certeza que os dados estão, até porque o player funciona na mesma só não sai aquela mensagem do ecrã.

 

Podiam me ajudar sff.

 

Obrigado
Reputação 6
Boa tarde @@@mascensao , para averiguarmos a situação que expõe necessitamos que nos indique os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu e-mail de login na área de cliente, a forma de acesso ao MEO Music (pc, smartphone), o seistema operativo utilizado (ex: Windows 7, Android x.x, etc) e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem a ref. nº 3-41473106185.
Reputação 6
Boa tarde @@@mascensao  recebemos informação que recebeu um contacto por parte dos nossos serviços para esclarecimento da situação apresentada. 


Ficamos desde já ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Responder