MEO Music em Windows Phone 8.1

  • 1 Junho 2016
  • 2 respostas
  • 759 visualizações

Boa tarde, enviei um pedido de ajuda por escrito pelo formulário mas a resposta tarda, pode ser que encontre ajuda por aqui. Aqui vai o pedido que fiz:

"Boa tarde, venho reclamar o mau funcionamento da aplicação MEO Music para Windows Phone 8.1. Existe uma grande dificuldade em que a aplicação aceite a reprodução em modo aleatório, apesar de aparecer como activa a app continua a seguir a ordem normal da playlist. Mas o mais grave é a aplicação não conseguir reproduzir mais de metade das músicas da playlist, a reprodução fica presa numa música e para passar para outra é necessário abrir a lista de musicas e escolher a seguinte, mas mesmo fazendo isto, ou não reproduz a musica ou reproduz mas chegando ao fim da mesma não consegue passar para a musica seguinte, é necessário fazê-lo manualmente. Estes problemas ocorrem tanto em 3G/4G como pelo wi-fi. Já reinstalei a app e já repuz o telefone como veio de fábrica e continua na mesma. Agradeço a rápida resolução do problema. Obrigado"

2 respostas

Bom dia, recebi há minutos uma chamada do suporte da MEO a informar que a sua equipa de engenharia já tem conhecimento dos erros que reportei e que estão a trabalhar numa actualização da aplicação que deverá sair até ao final do mês.

Espero que esta actualização traga a app para Windows Phone as funcionalidades alargadas que existem na app para Android e IOS, esqueci-me de perguntar sobre isto.

Um conselho para quem tem músicas nas playlists e que não funcionam, foi informado no mesmo telefonema que a MEO tem estado a negociar os conteúdos com as editoras, casa consigamos ouvi-la fora da playlist para substituir a da playlist pela "nova".
Entretanto estamos em agosto e ainda nao ha nada..basta pegarem na app k fizeram para o windows 10 e corre-la pélo conversor do uwp da microsoft.

Responder