Meo music - eliminar conta e/ou alterar username

  • 10 May 2014
  • 9 respostas
  • 4237 visualizações

Bom dia. Tenho M4O e como tal  duas contas meo music gratuitas. Pretendo alterar o username de uma delas ou então apagar a memsa e criar uma nova, mas não encontro nenhuma opção para o fazer.

 

Obrigado.

9 respostas

Reputação 5
Olá @@@brpaz, penso que apenas é possível alterar na Área de Cliente o e-mail de contacto e a password, o username acho que não. Mas eu vou enviar esta mensagem para o apoio ao cliente MEO e depois eles tentarão ajudar. Pedia-lhe que aguardasse.
Reputação 4
Olá @@@brpaz, para podermos ajudar nesta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço M4O, o username de acesso a conta MEO Music e um nº de contacto. Indique o nº 3-29706945503 na sua mensagem.
Reputação 4
@@@brpaz estamos a verificar o pedido e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 4
@@@brpaz , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde.


Peço desculpa mas só agora é que vi a resposta. Seria possível enviar o email novamente?


 


Não o recebi, ou então apaguei-o sem querer.


 


Obrigado.
Reputação 4
@@@brpaz Boa tarde. Procedemos ao reenvio do e-mail com a resposta inicial. Caso tenha outras questões não hesite em nos contactar.
Gostaria de poder cancelar/desativar/eliminar a minha conta meo music, como faço?
Bom dia queria cancelar as contas do meomusic o meo go informacao e desporto e o meomusic como faco?
Gostaria de poder cancelar/desativar/eliminar a minha conta meo music, como faço?

Responder