MEO MUSIC DOWNLOAD MUSICAS

  • 27 July 2014
  • 6 respostas
  • 3449 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,


 


Aderi ao Meo Music recententemente, mas não consigo fazer download de nenhuma musica. Já tentei inclusivé em outro pc e é igual.


Agradeço ajuda.

6 respostas

Boa Noite.

Já sou cliente do serviço meo music há algum tempo, e de algumas semanas para cá, que não consigo efectuar o download de determinadas musicas.

Existem as que se conseguem descarregar e outras que por mais que se insista, não descarregam.

Gostaria de saber se têm conhecimento do que possa estar a suceder.

 

Obrigado.

 
Boa tarde @@@Kel , lamentamos a demora na resposta. Não verificamos de momento constrangimentos com o download das 10 músicas gratuitas no MEO Music, caso continue com dificuldade, agradecemos que nos envie mensagem privada, com o nº 3-32723274488 em assunto, indicando-nos os seguintes dados:


- Dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de telemóvel/nº de cliente)


- Nº de contacto (caso seja diferente do nº de telemóvel)


- Username Meo Music


- Exemplo de músicas para as quais tenha tentado o download


- Erro apresentado quando tenta efetuar o download


Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.
Reputação 1
@@perosdit, infelizmente, essa funcionalidade foi descontinuada.


 


Para além disso, o MEO Music vai ser descontinuado nos próximos meses e ser substituído por um novo serviço com o branding da Altice.
Boa Tarde,

 

Também partilho do mesmo problema aqui descrito, não me aparece disponivel a opção de download da musica no MeoMusic.
Boa tarde.

Sou cliente meo ( antes tmn) e possuo conta meo music ( antes music box) há bastante tempo.

Este mês ainda não fiz download de qualquer das 10 musicas porque não me aparece essa opção disponivel.

Gostava de saber como ultrapassar esse problema.

Grata.

Fernanda Moreira 
Boa tarde.

Sou cliente meo e possuo conta meo music há bastante tempo. Nem com a nova aplicação (3.1) nem com a anterior consigo agora ter os 10 downloads a que tenho direito porque essa opção não está disponível.

Gostava de saber como ultrapassar esse problemaainda antes do final do mês sff

Luís Neves

Responder