Resolvido

Meo Music - Directório de instalação

  • 6 August 2014
  • 11 respostas
  • 1372 visualizações

BNoite. Não consigo instalar a aplicação (fiz agora mesmo o download) para windows (tenho windows7). Diz sempre installation directory must be on a local hard drive e obviamente é numa local hard drive. Nem com a pasta sugerida nem com outra em C ou D consigo instalar em pc... Alguma sugestão? Obrigado.
icon

Solução por rruna 22 August 2014, 00:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Acabei de instalar sem qualquer problema.


Tente fazer novamente o download da aplicação.


Se tiver versões antigas do MusicBox ou Meo Music, desinstale.
Pois, não funciona, dá o mesmo erro. Já reiniciei o PC e já voltei a fazer o download. Tentei noutro computador e funciona mas neste não há maneira... 
Reputação 6
Crachá +22
Tente fazer a instalação com o antivirus e firewall desligados.
Não, desliguei os 2 e nada.


É estranho mas só acontece a tentar instalar o meo music. Quando instalo qq outra coisa corre tudo bem...
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei para o suporte.
Boa noite estou com o mesmo problema!!! alguma sujestão?
Olá Leandro, da minha parte não, nunca resolvi o problema...
Pelos vistos também não vou conseguir resolver!


Tentei procurar alguma informação sobre este assunto e nada, vamos ficar com o serviço pela metade.


Só tenho pena de não poder fazer os dowloads a que temos direito uma vez que só e possível fazer pela aplicação do pc.


Nota: eu não consigo instalar no meu portátil com o w7 nem no meu pc com o w8.1, estranho no mínimo!


Obrigado na mesma e ficarei a aguardar solução.


Cumprimentos.
Boa Noite, Resolvi o problema com a solução que encontrei neste blog.

http://www.sabernova.com/2012/12/how-to-fix-error-1723-in-windows.html

Rui Runa
Ok, confirmo que funciona o que o Rui Runa disse e que resulta de um estranho (porque só ocorreu com o Meo Music) problema nas permissões de acesso a uma pasta Temp de que se fala na solução apresentada. Obrigado.
boa tarde, qual a solução que aplicaste?