Meo Music Desktop - Músicas param de tocar sozinhas

  • 3 October 2014
  • 2 respostas
  • 758 visualizações

Boa tarde,

 

Sou cliente M5O e venho por este meio reportar um problema que me acontece na aplicação para desktop (Windows 7 - 64 bit).

 

As músicas param de tocar, em momentos aleatórios, com as músicas totalmente carregadas (a barra cinzenta do download está cheia), tal e qual como se fizesse "Pause" na música. Basta carregar no "Play" para ela continuar a tocar, mas passado um bocado volta a parar outra vez sozinha.

 

Isto acontece com a aplicação aberta, escondida ou minimizada, é igual. De notar que a aplicação sempre funcionou bem e está actualizada.

 

Já experimentei fechar a aplicação e abrir novamente, desinstalar e instalar novamente, reiniciar o pc, reiniciar o router, e outras tentativas diversas. Tenho todos os updates do Windows, anti-virus actualizado, e nada mudou no meu pc na altura em que o problema começou. Não instalei aplicações novas nem desinstalei aplicações antigas.

 

Mais alguém tem este problema? Se sim, como resolveram? Se não, para quando um update que resolva isto?

 

Obrigado.

 

Melhores cumprimentos,
Ricardo Nunes

2 respostas

Boa tarde@RicardoNunes , caso continue com a mesma dificuldade com a App MEO Music, pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF, o seu nº de contacto e o e-mail de login na área de cliente. Envie-nos estas informações via mensagem privada, indicando no assunto da mesma a ref. nº 3-42852365195.
Simples. Basta modificar os settings de economia de energia para a aplicação meo music ou spotify, ou seja estas aplicações não devem ser geridas pelo “economizador de energia”

Depois pode minimizar, ou mesmo bloquear o telemóvel/tablet que as musicas continuam sem parar.

Responder