Resolvido

Meo Music - Criação de conta gratuita associada ao serviço da Internet

  • 9 January 2016
  • 5 respostas
  • 2866 visualizações

Reputação 1
No site do Meo diz que "Nos pacotes MEO com telemóvel, [o cliente tem direito a] até 5 contas MEO Music gratuitas: 1 conta associada ao serviço de Internet fixa e 1 conta por cada cartão de Telemóvel registado no respetivo pacote."). Acontece que, na Área de Cliente, clicando em "Pacote com telemóvel" > "Telemóvel 96XXXXXXX" > "Serviços", aparece a opção "Meo Music" > "Gerir", mas esta opção já não aparece em "Pacote com telemóvel" > "Internet [Localidade XXXX]". Tendo M4O com dois números de telemóvel, calculei que tenho tem direito a 3 contas Meo Music gratuitas, mas devido ao referido acima, não sei como criar a 3ª conta - associada ao serviço de Internet (já tenho duas - uma associada a cada número de telemóvel).

Como criar a 3ª conta?
icon

Solução por hugo_MEO 27 January 2016, 15:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 4
Olá cutelittledoggy,


A conta Meo music do acesso fixo é gerida diretamente em "Pacote com telemóvel" >"Serviços":


https://cliente.meo.pt/conta/Pacotecomtelem%C3%B3vel/pacote/Pacotecomtelem%C3%B3vel/tab/MEOServicosMusicBox


 


 


 
Reputação 1
Parece haver algum tipo de bug na plataforma/base_de_dados, porque

acedendo à gestão do MEO Music a partir de "Pacote com telemóvel" >"Serviços", aparece uma conta já criada associada a um e-mail e nº de telemóvel [a] que faz parte do M4O.

já acedendo à gestão do MEO Music a partir de "Pacote com telemóvel" > "Telemóvel 96XXXXXXX [a]" > "Serviços", não aparece nenhuma conta, aparecendo apenas:

====
Ativar nova conta MEO Music

Para ativar o MEO Music, confirme se quer utilizar os mesmos dados da Área de Cliente. Se usa outro email para aceder aos sites e apps MEO indique-o no campo Username MEO Music.

Se quiser utilizar um email que ainda não está registado no site MEO, registe-o.

Se está a ativar este serviço para um produto de internet fixa vai receber um código de ativação no telemóvel que indicou.

Username MEO Music
Li e aceito as Condições de utilização

Ativar
====

E se se tentar criar uma conta a partir daqui, aparece a indicação

"O seu pedido de ativação do MEO Music para o produto Telemóvel (96XXXXXXX) encontra-se no estado Em Processamento"
e 33 minutos depois: "O seu pedido de ativação do MEO Music para o produto Telemóvel (96XXXXXXX) encontra-se no estado Cancelado", o que faz com que se consiga ter apenas duas das três contas gratuitas disponíveis.
Reputação 4
Olá cutelittledoggy,


No MEO Music é sempre necessário ter um número de telemóvel associado à conta MEO Music, independentemente desta estar associada ao serviço de internet fixa. Este numero de telemóvel pode ser de qualquer rede e não tem que ter oferta MEO Music gratuita.


Neste caso o problema é que associou à sua conta fixa ao seu nr MxO que também tem direito a uma conta gratuita.


Para resolver, tem que 1º cancelar a conta Meo music da internet fixa, e depois criar uma nova conta com os mesmos dados associada ao telemóvel.


Depois no final pode criar a conta associada à internet fixa mas com outro número de telemóvel.


 
Reputação 1
Como se faz para cancelar a conta Meo Music da internet fixa? É que não aparece nenhum botão na gestão do Meo Music para o efeito.
Reputação 4
Olá cutelittledoggy,


Ainda não é possível desativar diretamente na Área de Cliente. 


Sugerimos a criação de um pedido.