Resolvido

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

  • 28 Julho 2015
  • 66 respostas
  • 3935 visualizações

Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.Podem-me solucionar este problema?
icon

Solução por hugo_MEO 31 Julho 2015, 11:06

Olá PedroGramaxo,





Podes voltar a tentar. Foi efetuada uma sincronizção da tua conta e já deverá estar tudo OK. 
Ver original

66 respostas

Reputação 4
Olá Ruben4Cardoso,


Pode aceder com o email ruben4cardoso@gmail.com e a password da área de cliente.


Caso não saiba a password pode recuperar através do link http://meomusic.pt/auth/login
Reputação 4
Olá sinid.pt@gmail.com, 


Temos indicação que o problema já se encontra resolvido. Solicitamos que volte a tentar.
Crachá
Boa noite, sou mais um com o mesmo problema no meo music, no telemóvel dá-me conta suspensa, no computador diz-me credenciais inválidas. O que se pode fazer para resolver isto? Obrigado antecipadamente.
Olá. Tenho tido um problema já há uns meses que quando tento entrar na aplicação da MEO MUSIC no meu telemovel, quando faço o login aparece-me sempre a mensagem "Credenciais Inválidas", no entanto tenho a minha conta registada. Qual seria a solução a este problema? 

Cumprimentos. 
Crachá +1
Ajuda para as credenciais inválidas?
Afinal para que serve este forum, se nenhum moderador dá resposta? Mau serviço.
O problema é que são os utilizadores que pagam pela resolução de um problema que não criaram!


A Meo tem um fórum mas que na prática serve de muro de lamentações.


Indo a uma loja Meo, o atendimento é péssimo, com pessoas que não tem qualquer interesse em ouvir/resolver os problemas dos clientes. Ligando para a linha de apoio, o qual é paga, fica-se a aguardar pela resolução de problemas, criados pela própria Meo!!!


 
Reputação 4
Olá PedroGramaxo,


Podes voltar a tentar. Foi efetuada uma sincronizção da tua conta e já deverá estar tudo OK. 
Reputação 4
Olá Baski,


Consulta este post que poderá ajudar a resolver o problema.


 
Reputação 4
Olá Pedru,


Deverá ter acontecido devido a ser uma conta de trial que foi suspensa passado os 3 meses de ativação. De qualquer forma pode ir à área de cliente e voltar a ativar a conta com as mesmas credenciais.
Reputação 4
Olá richard,


Temos indicação que o problema já se encontra ultrapassado e que a conta MEO Music já está a funcionar.
Reputação 4
Olá CARMENDUARTE,


Tem que ativar a conta meo music através da área de cliente, acedendao ao produto internet -> serviços e depois Meo Music.  


 
Crachá
O problema já está resolvido. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Também me tinha acontecido. Coloquei um pedido na minha área de cliente e dois dias depois fui contactado e resolveram o problema.
Olá. Já não utIlizo o Meo music ha já algum tempo, no entanto instalei a app no meu novo equipamento e diz que o meu nome de utiliador está inválido, visto que os meus dados são os presentes na minha área de clientes não consigo solucionar o problema de maneira nenhuma. 
Boa Noite... Tenho tido um problema já há uns meses que quando tento entrar na aplicação da MEO MUSIC no meu telemovel, na aplicação da box e no meu PC, quando faço o login aparece-me sempre a mensagem "Credenciais Inválidas", no entanto tenho a minha conta registada. Qual seria a solução a este problema? 
Como entrar no MEO Music app?

Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no tablet ou no iMac.

Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.
Boa tarde, 

 

No meu Mac não consigo abrir o meo music. diz credêmciais inválidas. o que devo fazer?

 

Obrigado
 


Não ajudou!


Eu uso o Meo Music no iphone e no Ipad sem problemas com as credenciais válidas, só no Mac é que não consigo! mais alguma ajuda? Na minha àrea de cliente ainda está uma mensagem a dizer que o pedido de registo do serviço  as12503348 está procesado...
Bom dia,

 

Tenho a minha conta MEO Music na área de cliente mas quando tento fazer login nas apps diz sempre Credenciais Inválidas. Podem ajudar? Obrigado
Eu continuo com a situação por resolver. Tenho uma conta MEO MUSIC ativa. Sou cliente MEO e diz que as minhas credenciais estã inválidas e no entanto eu consigo fazer login na área de cliente sem problemas!
Confirmo!


 


Obrigado!
Boa noite,

Também estou com o mesmo problema. Quando tento fazer login na aplicação recebo a informação que informa que a conta foi suspensa. Como posso resolver? Obrigado
Reputação 1
Boa tarde,

 

Am mim também me está a acontecer exactamente o mesmo... já mudei a password e mesmo assim não funciona...
Reputação 1
Está tudo ok, agradecido pela ajuda

Responder