Resolvido

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

  • 28 Julho 2015
  • 66 respostas
  • 3935 visualizações

Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.Podem-me solucionar este problema?
icon

Solução por hugo_MEO 31 Julho 2015, 11:06

Olá PedroGramaxo,





Podes voltar a tentar. Foi efetuada uma sincronizção da tua conta e já deverá estar tudo OK. 
Ver original

66 respostas

 


 
Também tenho o mesmo problema...

Dum monento para o outro a app no meu android deixou de me permitir aceder à minha conta. Ja fiz a recuperação da password, e do ID, etc, mas quando tento aceder na app diz q as credenciais estão inválidas. 

 

Como posso resolver isto?

Obrigado
Boa tarde

 

Está a acontecer me a mesma coisa. Tento entrar e diz-me que as credenciais são inválidas. Já reinstalei e continua na mesma. Como faço para que volte a funcionar?
Olá. Já não utIlizo o Meo music ha já algum tempo, no entanto instalei a app no meu novo equipamento e diz que o meu nome de utiliador está inválido, visto que os meus dados são os presentes na minha área de clientes não consigo solucionar o problema de maneira nenhuma. 
Boa tarde,

registei-me há pouco tempo no meo music e infelizmente enganei me no email de registo. Tentei registar-me com o meu email verdadeiro mas não consegui porque ja tinha utilizado o meu numero de telemovel na minha outra conta. O email de registo nem existe.

Como poderei solucionar este problema? Será que poderia eliminar a conta e criar uma nova?

Obrigada
Boa noite,

Mudei de telemóvel e as credenciais dão como inválidas. Já confirmei que está tudo bem na minha área de clientes. Já mudei a password, mas nada resulta.
_Airidas_ escreveu:
Como entrar no MEO Music app?

Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no tablet ou no iMac.

Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.

Também estou com o mesmo problema.

(Associei à pouco um M5O à minha conta e ainda a tenho suspensa..)

 

Podem resolver?

 

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Também me tinha acontecido. Coloquei um pedido na minha área de cliente e dois dias depois fui contactado e resolveram o problema.
Boa tarde.
Também estou com o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigada
Boa tarde, também estou com o mesmo problema e não consigo que me atendam na linha de apoio e o email que enviei para o suporte da app veio devolvido... como posso resolver o problema?
Boa noite,

Estou tambem com o problema de nao conseguir aceder ao meo music no telemovel pois recebo sempre a mensagem Invalid Credentials.

O que posso fazer?

Obrigado
Desde ontem que estou com problemas na conta da MEo Music.

Já liguei para o 16200 e disseram-me para tornar a registar.

O problema é que diz sempre que o nr de telemovel ja esta associado a outra conta.

Diz que a conta está suspensa e não deixa fazer login.

Acho esta situação lamentável.
Afinal para que serve este forum, se nenhum moderador dá resposta? Mau serviço.
O problema é que são os utilizadores que pagam pela resolução de um problema que não criaram!


A Meo tem um fórum mas que na prática serve de muro de lamentações.


Indo a uma loja Meo, o atendimento é péssimo, com pessoas que não tem qualquer interesse em ouvir/resolver os problemas dos clientes. Ligando para a linha de apoio, o qual é paga, fica-se a aguardar pela resolução de problemas, criados pela própria Meo!!!


 
Contacta o serviço de apoio ao cliente, foi o que eu tive de fazer.
Boa tarde

 

Desde a semana passada que  não consigo usar a app da meomusic por credenciais inválidas. Já alterei a password de acesso e nada. Conseguem solucionar o meu problema?

 

Cumprimentos
Boa tarde.

Desde o dia de hoje que passo pelo mesmo problema (seja em PC ou android).

Já alterei a password da area de cliente e nada.

No meu caso na area de cliente o serviço encontra-se inativo, mas tal aconteceu sem ser minha vontade.

 

Algum moderador sabe se é possivel voltar a activar a minha conta sem perder o meu perfil inicial (listas e favoritos).

 

Fico a aguardar por uma resposta.

Obrigado
Bom dia,

Parece que há mais pessoas com o mesmo problema... Na área de cliente tenho o serviço como activo, nas apps dá credenciais inválidas.

Será que há solução para o problema???

Cumprimentos
Bom dia, comigo esta a acontecer o mesmo......sexta consegui usar na perfeiçao e hoje diz credenciais invalidas.......e sao as mesmas dao meo.pt...... Que desilusao.....
Estou com o nesmo problema, credenciais invalidas. Tenho o iphone sincronizado e autorizado com a conta, a area cliente funciona, mas na app meo music nada, so aparece "credenciais inválidas". Como resolver?
Boa Noite... Tenho tido um problema já há uns meses que quando tento entrar na aplicação da MEO MUSIC no meu telemovel, na aplicação da box e no meu PC, quando faço o login aparece-me sempre a mensagem "Credenciais Inválidas", no entanto tenho a minha conta registada. Qual seria a solução a este problema? 
Já desde Setembro que o serviço não funciona nem no telemóvel e tablet, já coloquei a questão numa loja e também não me conseguem ajudar, alguém sabem como resolver?
Sou mais uma com o mesmo problema de credênciais inválidas. Podem ajudar? Obrigada.
Até hoje a minha continua igual e sem resposta da parte do operador.
Finalmente tenho o problema resolvido 🙂 depois de escrever aqui, criei um novo ticket e passados alguns dia tive uma resposta da meo a dizer que a minha conta tinha sido reativada...

Responder