Resolvido

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

  • 28 July 2015
  • 64 respostas
  • 3959 visualizações

Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.Podem-me solucionar este problema?
icon

Solução por hugo_MEO 31 July 2015, 11:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

64 respostas

Bom dia, há semanas que estou com o mesmo erro. Sempre que tento entrar com as minhas credenciais no iphone diz que as credenciais são inválidas. no entanto, já redefini a password e consigo aceder à área de cliente meo no site e diz-me que o serviço meo music está disponível. Já desinstalei e instalei a app e continua sem dar. Agradecia que me dissessem uma solução para o problema sff!
Estou com o mesmo problema. Alguém pode ajudar?
? a mim ninguém me respondeu nem ligaram. No entanto, ontem recebi uma mensagem da meo a dizer que tinham sido ultrapassados contragimentos identificados no serviço MEO Music. Abri a app e já dá outra vez. Por isso o melhor conselho que te posso dar é ou ligar para a meo ou espera...
Boa noite, estou com o memo problema das " credenciais inválidas" apenas consigo aceder ao serviço na página web, no entanto já recebi sms a dizer que o problema tinha sido ultrapassado mas continua tudo na mesma, a app não funciona. Gostava de obter ajuda para o problema, obrigado
Não consigo entrar no MEO Music!
Adquiri um novo SmartPhone e não estou a conseguir logar na minha conta!
Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas",
Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.
O que posso fazer?
Pela segunda vez quero fazer login no meo music e aparece credenciais invalidas. Já alterei pass e não resolveu
Há cerca de uma semana que não consigo entrar no Meo music por credenciais inválidas. Já desinstalei, já mudei a passe e continua a mesma coisa. Quando vão resolver este problema?
Eu tambem ando com o mesmo problema
Olá, tenho o mesmo problema não consego acceder ao Meo music desde o meu andoir. Telemovel:968338847
Acontece-me a mensagem "credenciais invalidas" quer no ipad quer no telemóvel android. Também ja tentei mudar a password e reinstalar as apps, nada resolve!
Podem ajudar, por favor?
Obrigada
Crachá +1
Boas

Acontece-me o mesmo, credenciais inválidas!!!!

Help
Crachá +1
Ajuda para as credenciais inválidas?
Nao consigo aceder nem registar de novo a minha conta...
Mais um caso... já a vários meses que tento aceder ao meo music e nada, sempre o mesmo problema de credenciais inválidas. Já fiz tudo que era possível eu fazer, instalar novamente, mudar pass, voltar a atribuir o serviço ao telemóvel. Até já reportei o problema para o apoio ao cliente que fizeram um trabalho espetacular... não fizeram nada, mudaram o estado do meu pedido para processado apenas. Meo no seu melhor... obrigado meo.
A mim acontece o mesmo, ninguém na loja sabe o porque, alguém por aqui consegue ajudar?
Finalmente tenho o problema resolvido 🙂 depois de escrever aqui, criei um novo ticket e passados alguns dia tive uma resposta da meo a dizer que a minha conta tinha sido reativada...
Até hoje a minha continua igual e sem resposta da parte do operador.
Sou mais uma com o mesmo problema de credênciais inválidas. Podem ajudar? Obrigada.
Já desde Setembro que o serviço não funciona nem no telemóvel e tablet, já coloquei a questão numa loja e também não me conseguem ajudar, alguém sabem como resolver?
Boa Noite... Tenho tido um problema já há uns meses que quando tento entrar na aplicação da MEO MUSIC no meu telemovel, na aplicação da box e no meu PC, quando faço o login aparece-me sempre a mensagem "Credenciais Inválidas", no entanto tenho a minha conta registada. Qual seria a solução a este problema? 
Estou com o nesmo problema, credenciais invalidas. Tenho o iphone sincronizado e autorizado com a conta, a area cliente funciona, mas na app meo music nada, so aparece "credenciais inválidas". Como resolver?
Bom dia, comigo esta a acontecer o mesmo......sexta consegui usar na perfeiçao e hoje diz credenciais invalidas.......e sao as mesmas dao meo.pt...... Que desilusao.....
Bom dia,

Parece que há mais pessoas com o mesmo problema... Na área de cliente tenho o serviço como activo, nas apps dá credenciais inválidas.

Será que há solução para o problema???

Cumprimentos
Boa tarde.

Desde o dia de hoje que passo pelo mesmo problema (seja em PC ou android).

Já alterei a password da area de cliente e nada.

No meu caso na area de cliente o serviço encontra-se inativo, mas tal aconteceu sem ser minha vontade.

 

Algum moderador sabe se é possivel voltar a activar a minha conta sem perder o meu perfil inicial (listas e favoritos).

 

Fico a aguardar por uma resposta.

Obrigado
Boa tarde

 

Desde a semana passada que  não consigo usar a app da meomusic por credenciais inválidas. Já alterei a password de acesso e nada. Conseguem solucionar o meu problema?

 

Cumprimentos