Resolvido

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

  • 28 July 2015
  • 64 respostas
  • 3959 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

64 respostas

Bom dia, comigo esta a acontecer o mesmo......sexta consegui usar na perfeiçao e hoje diz credenciais invalidas.......e sao as mesmas dao meo.pt...... Que desilusao.....
Bom dia,

Parece que há mais pessoas com o mesmo problema... Na área de cliente tenho o serviço como activo, nas apps dá credenciais inválidas.

Será que há solução para o problema???

Cumprimentos
Boa tarde.

Desde o dia de hoje que passo pelo mesmo problema (seja em PC ou android).

Já alterei a password da area de cliente e nada.

No meu caso na area de cliente o serviço encontra-se inativo, mas tal aconteceu sem ser minha vontade.

 

Algum moderador sabe se é possivel voltar a activar a minha conta sem perder o meu perfil inicial (listas e favoritos).

 

Fico a aguardar por uma resposta.

Obrigado
Contacta o serviço de apoio ao cliente, foi o que eu tive de fazer.
Boa tarde

 

Desde a semana passada que  não consigo usar a app da meomusic por credenciais inválidas. Já alterei a password de acesso e nada. Conseguem solucionar o meu problema?

 

Cumprimentos
Desde ontem que estou com problemas na conta da MEo Music.

Já liguei para o 16200 e disseram-me para tornar a registar.

O problema é que diz sempre que o nr de telemovel ja esta associado a outra conta.

Diz que a conta está suspensa e não deixa fazer login.

Acho esta situação lamentável.
Boa noite,

Estou tambem com o problema de nao conseguir aceder ao meo music no telemovel pois recebo sempre a mensagem Invalid Credentials.

O que posso fazer?

Obrigado
Boa tarde, também estou com o mesmo problema e não consigo que me atendam na linha de apoio e o email que enviei para o suporte da app veio devolvido... como posso resolver o problema?
Boa tarde.
Também estou com o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigada
_Airidas_ escreveu:
Como entrar no MEO Music app?

Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no tablet ou no iMac.

Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.

Também estou com o mesmo problema.

(Associei à pouco um M5O à minha conta e ainda a tenho suspensa..)

 

Podem resolver?

 

Obrigado.
Boa noite,

Mudei de telemóvel e as credenciais dão como inválidas. Já confirmei que está tudo bem na minha área de clientes. Já mudei a password, mas nada resulta.
Boa tarde,

registei-me há pouco tempo no meo music e infelizmente enganei me no email de registo. Tentei registar-me com o meu email verdadeiro mas não consegui porque ja tinha utilizado o meu numero de telemovel na minha outra conta. O email de registo nem existe.

Como poderei solucionar este problema? Será que poderia eliminar a conta e criar uma nova?

Obrigada
Boa tarde

 

Está a acontecer me a mesma coisa. Tento entrar e diz-me que as credenciais são inválidas. Já reinstalei e continua na mesma. Como faço para que volte a funcionar?
Também tenho o mesmo problema...

Dum monento para o outro a app no meu android deixou de me permitir aceder à minha conta. Ja fiz a recuperação da password, e do ID, etc, mas quando tento aceder na app diz q as credenciais estão inválidas. 

 

Como posso resolver isto?

Obrigado