Resolvido

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS



Mostrar a primeira mensagem

66 respostas

Contacta o serviço de apoio ao cliente, foi o que eu tive de fazer.
O problema é que são os utilizadores que pagam pela resolução de um problema que não criaram!


A Meo tem um fórum mas que na prática serve de muro de lamentações.


Indo a uma loja Meo, o atendimento é péssimo, com pessoas que não tem qualquer interesse em ouvir/resolver os problemas dos clientes. Ligando para a linha de apoio, o qual é paga, fica-se a aguardar pela resolução de problemas, criados pela própria Meo!!!


 
Afinal para que serve este forum, se nenhum moderador dá resposta? Mau serviço.
Desde ontem que estou com problemas na conta da MEo Music.

Já liguei para o 16200 e disseram-me para tornar a registar.

O problema é que diz sempre que o nr de telemovel ja esta associado a outra conta.

Diz que a conta está suspensa e não deixa fazer login.

Acho esta situação lamentável.
Boa noite,

Estou tambem com o problema de nao conseguir aceder ao meo music no telemovel pois recebo sempre a mensagem Invalid Credentials.

O que posso fazer?

Obrigado
Boa tarde, também estou com o mesmo problema e não consigo que me atendam na linha de apoio e o email que enviei para o suporte da app veio devolvido... como posso resolver o problema?
Boa tarde.
Também estou com o mesmo problema. Como posso resolver?
Obrigada
Reputação 6
Também me tinha acontecido. Coloquei um pedido na minha área de cliente e dois dias depois fui contactado e resolveram o problema.

_Airidas_ escreveu:
Como entrar no MEO Music app?

Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no tablet ou no iMac.

Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.

Também estou com o mesmo problema.

(Associei à pouco um M5O à minha conta e ainda a tenho suspensa..)

 

Podem resolver?

 

Obrigado.
Boa noite,

Mudei de telemóvel e as credenciais dão como inválidas. Já confirmei que está tudo bem na minha área de clientes. Já mudei a password, mas nada resulta.
Boa tarde,

registei-me há pouco tempo no meo music e infelizmente enganei me no email de registo. Tentei registar-me com o meu email verdadeiro mas não consegui porque ja tinha utilizado o meu numero de telemovel na minha outra conta. O email de registo nem existe.

Como poderei solucionar este problema? Será que poderia eliminar a conta e criar uma nova?

Obrigada
Olá. Já não utIlizo o Meo music ha já algum tempo, no entanto instalei a app no meu novo equipamento e diz que o meu nome de utiliador está inválido, visto que os meus dados são os presentes na minha área de clientes não consigo solucionar o problema de maneira nenhuma. 
Boa tarde

 

Está a acontecer me a mesma coisa. Tento entrar e diz-me que as credenciais são inválidas. Já reinstalei e continua na mesma. Como faço para que volte a funcionar?
Também tenho o mesmo problema...

Dum monento para o outro a app no meu android deixou de me permitir aceder à minha conta. Ja fiz a recuperação da password, e do ID, etc, mas quando tento aceder na app diz q as credenciais estão inválidas. 

 

Como posso resolver isto?

Obrigado
 


 

Responder