Resolvido

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

  • 28 July 2015
  • 64 respostas
  • 3959 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

64 respostas

Tenho exactamente o mesmo problema identificado pelos vários clientes aqui identificado. Cada vez que pretendo aceder ao Meo music aparece-me a mesma frase - Credenciais inválidas. Como posso resolver o problema?

Agradeço a voss ajuda. 

Cumprimentos.
Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.Podem-me ajudar a solucionar este problema?
Boa noite,acontece-me o mesmo problema. Não sei como resolvê-lo,agradecia a ajuda .
É normal

E se tentar resolver aqui no forum, na área de cliente ou outro formulário qualquer. Esqueçam q
É normal

E se tentar resolver aqui no forum, na área de cliente ou outro formulário qualquer. Esqueçam que o problema não se resolve.

Há que ligar para um número 162xxx e pagar a chamada para se resolver um erro do lado de lá.
Também estou com o mesmo problema em vários equipamentos e não consigo resolver. Alguém pode ajudar?
Pela segunda vez quero fazer login no meo music e aparece credenciais invalidas. Já alterei pass e não resolveu
Crachá +1
Boas

Acontece-me o mesmo, credenciais inválidas!!!!

Help
Nao consigo aceder nem registar de novo a minha conta...
Bom dia, há semanas que estou com o mesmo erro. Sempre que tento entrar com as minhas credenciais no iphone diz que as credenciais são inválidas. no entanto, já redefini a password e consigo aceder à área de cliente meo no site e diz-me que o serviço meo music está disponível. Já desinstalei e instalei a app e continua sem dar. Agradecia que me dissessem uma solução para o problema sff!
? a mim ninguém me respondeu nem ligaram. No entanto, ontem recebi uma mensagem da meo a dizer que tinham sido ultrapassados contragimentos identificados no serviço MEO Music. Abri a app e já dá outra vez. Por isso o melhor conselho que te posso dar é ou ligar para a meo ou espera...
Estou com o mesmo problema. Alguém pode ajudar?
Boa noite, estou com o memo problema das " credenciais inválidas" apenas consigo aceder ao serviço na página web, no entanto já recebi sms a dizer que o problema tinha sido ultrapassado mas continua tudo na mesma, a app não funciona. Gostava de obter ajuda para o problema, obrigado
Não consigo entrar no MEO Music!
Adquiri um novo SmartPhone e não estou a conseguir logar na minha conta!
Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas",
Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.
O que posso fazer?
Há cerca de uma semana que não consigo entrar no Meo music por credenciais inválidas. Já desinstalei, já mudei a passe e continua a mesma coisa. Quando vão resolver este problema?
Eu tambem ando com o mesmo problema
Olá, tenho o mesmo problema não consego acceder ao Meo music desde o meu andoir. Telemovel:968338847
Acontece-me a mensagem "credenciais invalidas" quer no ipad quer no telemóvel android. Também ja tentei mudar a password e reinstalar as apps, nada resolve!
Podem ajudar, por favor?
Obrigada
Mais um caso... já a vários meses que tento aceder ao meo music e nada, sempre o mesmo problema de credenciais inválidas. Já fiz tudo que era possível eu fazer, instalar novamente, mudar pass, voltar a atribuir o serviço ao telemóvel. Até já reportei o problema para o apoio ao cliente que fizeram um trabalho espetacular... não fizeram nada, mudaram o estado do meu pedido para processado apenas. Meo no seu melhor... obrigado meo.
Finalmente tenho o problema resolvido 🙂 depois de escrever aqui, criei um novo ticket e passados alguns dia tive uma resposta da meo a dizer que a minha conta tinha sido reativada...
A mim acontece o mesmo, ninguém na loja sabe o porque, alguém por aqui consegue ajudar?
Até hoje a minha continua igual e sem resposta da parte do operador.
Já desde Setembro que o serviço não funciona nem no telemóvel e tablet, já coloquei a questão numa loja e também não me conseguem ajudar, alguém sabem como resolver?
Sou mais uma com o mesmo problema de credênciais inválidas. Podem ajudar? Obrigada.
Estou com o nesmo problema, credenciais invalidas. Tenho o iphone sincronizado e autorizado com a conta, a area cliente funciona, mas na app meo music nada, so aparece "credenciais inválidas". Como resolver?