Boa noite,
Há algum tempo deixei de conseguir utilizar o MEO Music por ter as credenciais inválidas. Já mudei passwords, voltei a instalar a aplicação, tentei ativar novamente na Área do Cliente, mas nada funcionou. Será que alguém me podia ajudar?
Obrigado!
Reputação 4
Olá boa tarde,
Existe uma dica no fórum que tem uma série de despistes que poderão ajudar a resolver:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/MEO-MUSIC-Credenciais-inv%C3%A1lidas/m-p/71652#U71652
Existe uma dica no fórum que tem uma série de despistes que poderão ajudar a resolver:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/MEO-MUSIC-Credenciais-inv%C3%A1lidas/m-p/71652#U71652
Boa tarde,
Agradeço a informação mas já experimentei tudo isso e não resultou.
Agradeço a informação mas já experimentei tudo isso e não resultou.
Reputação 4
Olá,
sugiro então a criação de um pedido na área de cliente para que o problema ser analisado e corrigido.
sugiro então a criação de um pedido na área de cliente para que o problema ser analisado e corrigido.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.