Meo Music -"Credenciais inválidas"

  • 16 February 2015
  • 15 respostas
  • 704 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde!!!


Após atualização da aplicação deixei de ter acesso à Meo Music.


A mensagem apresentada é: 


 "Credenciais inválidas"


 


Agradeço a ajuda que me possam disponibilizar pois, o Sr. L_M,


Colaborador deste Fórum, ainda não teve oportunidade de o fazer, embora lhe


tenha fornecido os dados que me solicitou no dia 2015-02-11.


 


Muito Obrigado

15 respostas

Reputação 4
@@@brunobraia , como confirmado no nosso contacto, o serviço já se encontra funcional.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@filipesub , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-73725203701 no titulo da sua mensagem.
Reputação 4
brunobraia, estamos a analisar a indisponibilidade que nos apresentou e logo que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback. 
Reputação 4
Boa tarde brunobraia, queira enviar o nº de cliente/NIF, o e-mail/login e um contacto telefónico, através de mensagem privada, de modo a podermos ajudar. Para identificação da mensagem refira o nº 3-72890482077 no título da mesma.  
Reputação 4
Boa tarde mferro, para podermos ajudar, remeta os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/login de acesso ao serviço através de mensagem privada, utilizando o nº 3-72888526277 no título da mesma. Veja aqui como enviar uma mensagem privada. 


 
Reputação 4
Boa tarde joao19, de modo a podermos ajudá-lo, queira remeter o nº de cliente/NIF, um contacto e o e-mail/login de acesso através de mensagem privada. Identifique o título da mensagem com o nº 3-72874998562. 
Eu também tenho o mesmo problema desde ontem. Já é a segunda vez que sucede. Já tentei alterar a password e continua a situação... 
Boa tarde,

 

Estou a tentar iniciar sessão na app do Meo Music para Android, mas obtenho sempre o erro de "Credenciais inválidas", apesar de conseguir fazer login com as mesmas credenciais na área de cliente.

 

Aqui no fórum não me aparece o ícone de mensagem privada junto ao perfil (a outros utilizadores tem sido pedido que forneçam os dados por mensagem privada)

Agradeço que indiquem como posso resolver o problema.

 

Cumprimentos,

MFerro
Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema. A app no telemóvel devolve o erro "credenciais inválidas". Os dados de acesso são os mesmos da área de cliente e funcionam na área de cliente, assim como há indicação na área do cliente de que o serviço meo music encontra-se activo (apesar do vosso apoio técnico ter-me dito o contrário).

 

Já desinstalei a app e voltei a instalar e persiste o erro.

 

Agradecia a vossa ajuda na resolução deste problema.

 

Obrigado
Acontece o mesmo comigo, já apaguei e voltei a instalar e nada. Sempre o mesmo erro.
Reputação 4
Boa tarde @PCaracol23 no seguimento do nosso contacto telefónico informo quem relação à situação reportada,  a mesma se encontra resolvida.


Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais
Reputação 4
PCaracol23, lamentamos a demora na resposta. Entraremos em contacto, para resolução da indisponibilidade sentida, com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
Boa tarde jaig, a indisponibilidade que refere encontra-se em análise. Entraremos em contacto consigo, com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
Boa tarde PCaracol23, queira enviar-nos o seu nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail que utiliza para aceder ao serviço através de mensagem privada, de modo a podermos ajudar. No título da mensagem refira o nº 3-69909536333. 
Boa noite,
Estou com o mesmo problema , não deixa fazer o login e apresenta a mesma mensagem credencias inválidas.
Se alguém me poder ajudar agradecia, pois é um serviço que tenho direito e não estou a conseguir usufruir dele.
Obrigado

Responder