Boa tarde!!!
Após atualização da aplicação deixei de ter acesso à Meo Music.
A mensagem apresentada é:
"Credenciais inválidas"
Agradeço a ajuda que me possam disponibilizar pois, o Sr. L_M,
Colaborador deste Fórum, ainda não teve oportunidade de o fazer, embora lhe
tenha fornecido os dados que me solicitou no dia 2015-02-11.
Muito Obrigado
Boa noite,
Estou com o mesmo problema , não deixa fazer o login e apresenta a mesma mensagem credencias inválidas.
Se alguém me poder ajudar agradecia, pois é um serviço que tenho direito e não estou a conseguir usufruir dele.
Obrigado
Estou com o mesmo problema , não deixa fazer o login e apresenta a mesma mensagem credencias inválidas.
Se alguém me poder ajudar agradecia, pois é um serviço que tenho direito e não estou a conseguir usufruir dele.
Obrigado
Reputação 4
Boa tarde PCaracol23, queira enviar-nos o seu nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail que utiliza para aceder ao serviço através de mensagem privada, de modo a podermos ajudar. No título da mensagem refira o nº 3-69909536333.
Reputação 4
Boa tarde jaig, a indisponibilidade que refere encontra-se em análise. Entraremos em contacto consigo, com a maior brevidade possível.
Reputação 4
PCaracol23, lamentamos a demora na resposta. Entraremos em contacto, para resolução da indisponibilidade sentida, com a maior brevidade possível.
Reputação 4
Boa tarde @PCaracol23 no seguimento do nosso contacto telefónico informo quem relação à situação reportada, a mesma se encontra resolvida.
Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais
Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais
Acontece o mesmo comigo, já apaguei e voltei a instalar e nada. Sempre o mesmo erro.
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. A app no telemóvel devolve o erro "credenciais inválidas". Os dados de acesso são os mesmos da área de cliente e funcionam na área de cliente, assim como há indicação na área do cliente de que o serviço meo music encontra-se activo (apesar do vosso apoio técnico ter-me dito o contrário).
Já desinstalei a app e voltei a instalar e persiste o erro.
Agradecia a vossa ajuda na resolução deste problema.
Obrigado
Tenho o mesmo problema. A app no telemóvel devolve o erro "credenciais inválidas". Os dados de acesso são os mesmos da área de cliente e funcionam na área de cliente, assim como há indicação na área do cliente de que o serviço meo music encontra-se activo (apesar do vosso apoio técnico ter-me dito o contrário).
Já desinstalei a app e voltei a instalar e persiste o erro.
Agradecia a vossa ajuda na resolução deste problema.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar iniciar sessão na app do Meo Music para Android, mas obtenho sempre o erro de "Credenciais inválidas", apesar de conseguir fazer login com as mesmas credenciais na área de cliente.
Aqui no fórum não me aparece o ícone de mensagem privada junto ao perfil (a outros utilizadores tem sido pedido que forneçam os dados por mensagem privada)
Agradeço que indiquem como posso resolver o problema.
Cumprimentos,
MFerro
Estou a tentar iniciar sessão na app do Meo Music para Android, mas obtenho sempre o erro de "Credenciais inválidas", apesar de conseguir fazer login com as mesmas credenciais na área de cliente.
Aqui no fórum não me aparece o ícone de mensagem privada junto ao perfil (a outros utilizadores tem sido pedido que forneçam os dados por mensagem privada)
Agradeço que indiquem como posso resolver o problema.
Cumprimentos,
MFerro
Eu também tenho o mesmo problema desde ontem. Já é a segunda vez que sucede. Já tentei alterar a password e continua a situação...
Reputação 4
Boa tarde joao19, de modo a podermos ajudá-lo, queira remeter o nº de cliente/NIF, um contacto e o e-mail/login de acesso através de mensagem privada. Identifique o título da mensagem com o nº 3-72874998562.
Reputação 4
Reputação 4
Boa tarde brunobraia, queira enviar o nº de cliente/NIF, o e-mail/login e um contacto telefónico, através de mensagem privada, de modo a podermos ajudar. Para identificação da mensagem refira o nº 3-72890482077 no título da mesma.
Reputação 4
brunobraia, estamos a analisar a indisponibilidade que nos apresentou e logo que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback.
Boa tarde @@@filipesub , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-73725203701 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-73725203701 no titulo da sua mensagem.
Reputação 4
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
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