Resolvido

Meo Music - Credenciais Inválidas

  • 16 January 2015
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Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.

Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo. 
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Solução por gbrito 17 January 2015, 01:10

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

94 respostas

Obrigado Ricardo27 pela indicação.


 


Para quem esteja em igual situação e sendo apenas problema de Meo Music no Telemóvel deve contactar-se o 1696.


Não conseguiram identificar qualquer problema quando liguei.


O meu acesso estava activo e tudo normal tanto quanto conseguiam ver.


Não conheciam a mensagem "invalid credentials".


 


Foi aberto um pedido de análise com prazo máximo de 10 dias.


 


Duas horas depois recebi SMS a dizer que o meu acesso Meo Music estava novamente activo.   ??? :manindifferent:


Independemente de tudo... voltou a funcionar 🙂
Reputação 7
Crachá +24
Contacte o 16200.
Boa tarde,


 


Depois de actualizar a app Meo Music ontem, passei a ter "credenciais inválidas" permanentemente nos 2 telefones.


 


Podem ajudar a resolver?


 


Obrigado 
Também preciso de ajuda, estou com esse problema ja a algum tempo
MEO alguma ajuda por favor?
Eu também não consigo aceder quer à aplicação movel quer para windows... usando as credenciais para entrar na área de cliente. Será que me podem ajudar?
Nos dois numero unlimited L que tenho, tento adicionar o email onde tenho gestão de MEO MUSIC, adicionando uma conta.


Fica em processamento na area de cliente, made depois fica em estado cancelado.


Sao 2 numero Unlimited L, não consigo ter acesso ao MEO MUSIC pela area de cliente.


Solicito a vossa intervenção.
Boa tarde.
Tenho o mesmo problema com o Meo music. Consigo aceder a área de cliente,mas no entanto sempre que acedo ao Meo music da o erro de credenciais inválidas.
Não consigo aceder a meo músic a minha conta entra na área de cliente, descarregue a app no telemóvel e não aceita a conta, alguém sabe si a que registrar-se em algum sitio
hugo_MEO escreveu:
Olá Alcindo

Pedimos que volte a tentar, pois temos indicação que a conta que tem associada foi reativada pelo que já deverá funcionar. ( entrar com o email que forneceu ) 

 

Olá hugo_MEO;

 

Problema resolvido....

Desde já agradeço a ajuda dada!!

Com os melhores cumprimentos;
Reputação 4
Olá Alcindo


Pedimos que volte a tentar, pois temos indicação que a conta que tem associada foi reativada pelo que já deverá funcionar. ( entrar com o email que forneceu ) 


 
Olá bom dia;

 

O problema persiste... Mesmo tentando criar uma nova conta, surge a mensagem: "De momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."

 

Cumprimentos;
Reputação 4
Olá Alcindo,


Não consegue aceder pois tinha uma conta de trial que entretanto já expirou.


Para reativar a conta deve ir à sua área de cliente (link https://cliente.meo.pt/pag/EscolherProduto/music) e reativar a conta com as mesmas credenciais. ( enviámos instruções por mensagem privada).


 
Boas;

 

Tenho exatamente o mesmo problema.

Sempre que tento efetuar login na app para PC, surge-me a mensagem de credenciais inválidas. Mesmo depois de efetuar alteração de password no portal de cliente, a anomalia continua.

 

Aguardo resposta e resolução do problema.

Obrigado
Boa tarde ?, 


 


Pedimos que nos confirme se o erro associado ao serviço MEO Music se mantém. Caso persista, solicitamos o envio do nº de telemóvel no qual o serviço encontra-se associado e o email de login, através de mensagem privada, fazendo referência ao nº 3-133795905916.


 
Olá,


Ao tentar criar outra conta, diz que o e-mail já está a ser utilizado.


Sinceramente, não percebo o que se passa. Ok, expirou em dezembro mas, trabalhava até estes dias e agora não. Sem falar que o serviço que possuo também dá-me acesso a este serviço. Logo, devia estar a trabalhar.


 


Cumps,


FC
Reputação 4
Olá akrox,


A conta que tinha era uma conta de trial que expirou em Dezembro.


Tem que ir à Area de Cliente para associar a conta a um produto e reativar.


Deve criar a conta com os mesmos dados da conta de trial para recuperar histórico, playlists e favoritos.


Caso não esteja a conseguir, solicitamos que envie por mensagem privada o erro encontrado. 
Bom dia,

Também tenho um problema com o Meo Music, trabalhava até domingo. Desde segunda-feira começou a aparecer a mensagem "This MEO Music account is suspended. To continue using the service, create an account at meomusic.pt".

Na área de cliente, para o produto (número) tenho o serviço ativo...

 

O que se passa? Tenho o Moche Master... devia estar a trabalhar, certo? O mais estranho é aparecer conta ativa na área de cliente!

 

Cumprimentos,

Fernando C.
Boa noite,

 

Nos ultimos dias sempre que tento aceder ao meo music, quer por telemovel quer no pc, não consigo aceder, no pc diz-me que tenho as credenciais invalidas quando faço recuperação de password , diz me que ja existe um utilizador com o email e pass introduzidas. No telemovel diz me que o serviço esta temporariamente indisponivel. Agradeço que resolvam este problema rapidamente
Estou com o mesmo problema e já enviei mais de 20 pedidos e continuo à espera... Vou cancelar é o serviço, pois ninguém me sabe resolver o problema do meo music.
bom dia


 


Parece que quase todos os utilizadores viram as suas contas apagadas, e tivemos que criar novas.


mas mesmo assim a maior parte dos clientes nao consegue entrar.


credenciais invalidas.


 
Mando mensagem privada  como?


Para onde?


 
Reputação 4
Boa tarde @@Ze2608 para podermos ajudar necessitamos que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 
Nao consigo aceder ao meo music. Sou cliente moche com mensalidade. Ao entrar na aplicação esta a dar credenciais invalidas.
Tentei recuperar password e nada.
Tentei ativar o meo music na area de cliente mas meu email nao w aceite.
Reputação 4
Olá Pedropp,


Caso não tenhas conseguido resolver com os despistes do tópico, sugerimos que coloques este assunto na zona de pedidos da tua área de cliente MEO.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.