Resolvido

Meo Music - Credenciais Inválidas

  • 16 January 2015
  • 94 respostas
  • 3380 visualizações

Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.

Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo. 
icon

Solução por gbrito 17 January 2015, 01:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

94 respostas

Crachá
Boa tarde,

 

Quando tento iniciar sessão no serviço meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas". Já reinstalei a aplicação, mudei password e o email. Consigo aceder á área de cliente e às outras aplicações meo, exceto o meo music.
Boa noite,

Para quem é que se manda as mensagens privadas e como? Obrigada!
Reputação 4
Manjongo, estamos a verificar o constrangimento que refere. Logo que possível, dar-lhe-emos novo feedback. 
Reputação 4
Boa tarde TiagoSamp, para o ajudarmos, necessitamos que nos envie o seu nº de cliente/NIF, um contacto e o seu user/email de acesso, através de mensagem privada. No título da mensagem, coloque o nº 3-84339975629
Reputação 4
Boa tarde SiimãoSFOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF, e-mail/login e um nº de contacto, de modo a podermos ajudar. Coloque o nº 3-84345953396 no título da sua mensagem. 
Reputação 4
Boa tarde marianasilva, saiba aqui como enviar mensagens privadas. Pedimos que indique a referência 3-84345953566 no título.  
Bom dia,

 

Quando tento iniciar sessão no serviço meo music quer no PC quer no smartphone aparece a mensagem "credenciais inválidas". Já mudei password e o email. Consigo aceder á área de cliente e às outras aplicações meo, exceto o meo music.

 

Podem verificar o meu problema se faz favor?

 

 
Boa tarde,


A minha questão é a quem é que devo dirigir a minha mensagem privada. Obrigada.
Bom dia,

Tenho o mesmo problema aqui descrito por outros membros: não consigo aceder ao MEO MUSIC, obtendo sempre a mensagem "credenciais inválidas". Já redefi a password na área de cliente e reinstalei a aplicação, sem sucesso. Este problema permanece há muitos dias.

Peço-vos ajuda para resolvê-lo.
Boa tarde:

Idem , idem sapas aspas...

Sr.MEO:

A questão levantada mais atrás é para onde enviar o pretendido? (user / pass , NIF etc.)

Tenho o mesmo problema. Dantes funcionava muito bem. Agora ...

Sejam breves por favor.

Obrigado.

 

 

 
Boa tarde, 

sobre dificuldades de acesso ao Meo Music foi criada uma dica que poderá ajudar a despistar os problemas de acesso:

http://forum.meo.pt/t5/Dicas/MEO-MUSIC-Credenciais-inv%C3%A1lidas/m-p/71652#U71652

 

Caso não resolva, devem colocar um pedido na área de "Pedidos" na Área de Cliente.

Obrigado.

 
Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde, só acedo ao meo music 1 vez por mês para fazer o meu download das 10 músicas no fim de cada mês. Tenho um pacote com 2 telemóveis e tinha activado o meo music no mês passado e logo aí surgiram problemas porque o meu nome de cliente já estava ocupado, activei com um mail da conta sapo fornecida, este mês as credenciais são inválidas e agora não aceita o mail do sapo porque é diferente do mail que acedo à area cliente e também não aceita o mail da área cliente porque já acedi ao music box no passado com esse mail. Quero saber como se resolve isto, tenho direito a este serviço e não o estão a prestar, exijo que o resolvam e que me compensem na fatura pelo tempo que não tenho acesso ao mesmo.
Boa tarde,

Encontro-me com o mesmo problema pela segunda vez... da primeira liguei para a linha e fiz a ativação no site da Meo, agora voltou a fazer o mesmo e no site continua ativo.

Alguem que possa ajudar?

Obrigado.
Credenciais inválidas mesmo após desinstalar e voltar a instalar aplicação e redefinir password...que solução?
Boa tarde

Encontro-me também eu com o mesmo problemo já tantas vezes referido: "Credenciais Inválidas".
Há cerca de um mês atrás (+-) estive com problemas no serviço, e após várias tentativas de contacto telefónico para o vosso apoio, e sem solução nenhuma ao mesmo, acabei por me dirigir directamente a um balcão das vossas lojas, e finalmente, ao fim de quase duas horas e muito esforço e paciência (da ambos os lados) lá se conseguiu resolver o problema. Estive cerca de uma semana a usufruir normalmente do serviço novamente, entretanto passado este tempo, e vindo do nada, deixei de conseguir aceder ao mesmo, recebendo então a dita mensagem das "Credenciais Inválidas". 
Já mudei passwords, e nada. Gostaria de saber se já há solução para este problema e o que devo fazer então para poder voltar a usufruir deste serviço (que por sinal o fazia diariamente, o que me acaba por fazer bastante diferença agora não o podendo usar).
Obrigada desde já, e fico a aguardar feedback da vossa parte.
 Boa tarde

gostaria de uma ajuda

Sempre que  tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.

Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo,mas nao ao meo music.. recentemente alterei o meu tarifario e uma das assistentes online disse que assim que o novo tarifario estivesse activo que a conta da meo music faria um reset e nada..estou a tentar a quase uma semana nenhuma solucao, ja alterei a pass e o login mas mesmo assim continuo bloqueado..

gostaria de uma ajuda..

obrigado
Boa tarde


gostaria de uma ajuda


Sempre que  tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.


Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo,mas nao ao meo music.. recentemente alterei o meu tarifario e uma das assistentes online disse que assim que o novo tarifario estivesse activo que a conta da meo music faria um reset e nada..estou a tentar a quase uma semana nenhuma solucao, ja alterei a pass e o login mas mesmo assim continuo bloqueado..


gostaria de uma ajuda..


obrigado
Reputação 4
Olá,
Caso já tenhas feito os despistes indicados em http://forum.meo.pt/t5/Dicas/MEO-MUSIC-Credenciais-inválidas/m-p/71652#U71652 então cria um pedido através da área de cliente para que a tua situação em particular seja analisada e corrigida.
Crachá
Sera que me podem ajudar esta bloqueado tanto no pc como no movel
Reputação 4
Olá Pedropp,


Caso não tenhas conseguido resolver com os despistes do tópico, sugerimos que coloques este assunto na zona de pedidos da tua área de cliente MEO.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 
Nao consigo aceder ao meo music. Sou cliente moche com mensalidade. Ao entrar na aplicação esta a dar credenciais invalidas.
Tentei recuperar password e nada.
Tentei ativar o meo music na area de cliente mas meu email nao w aceite.
Reputação 4
Boa tarde @@Ze2608 para podermos ajudar necessitamos que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 
Mando mensagem privada  como?


Para onde?


 
bom dia


 


Parece que quase todos os utilizadores viram as suas contas apagadas, e tivemos que criar novas.


mas mesmo assim a maior parte dos clientes nao consegue entrar.


credenciais invalidas.


 
Estou com o mesmo problema e já enviei mais de 20 pedidos e continuo à espera... Vou cancelar é o serviço, pois ninguém me sabe resolver o problema do meo music.