Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo.
Solução por gbrito
Ver originalSolução por gbrito
Ver originalmonica_freire escreveu:
Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.
Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo.
monica_freire escreveu:
Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.
Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo.
monica_freire escreveu:
Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.
Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.