Resolvido

Meo Music - Credenciais Inválidas

  • 16 January 2015
  • 94 respostas
  • 3380 visualizações

Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.

Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo. 
icon

Solução por gbrito 17 January 2015, 01:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

94 respostas

Também tenho o mesmo problema, já falei com o apoio e disseram para fazer o seguinte:

"

Para proceder a sua ativação deverá ativar a sua conta MEO Music através da Área de cliente (cliente.meo.pt), fazendo Login, escolher a que Produto quer associar o MEO Music e entrar na widget MEO Music, inserir dados, inserir código ativação que recebeu por SMS e fazer download do player para o sistema pretendido.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis através do seu gestor, pelo 16 206 e na Área de Cliente em ptempresas.pt."

Já fiz, continua na mesma... "credenciais inválidas"

Este numero não funciona, está sempre com a mensagem para ligar mais tarde.

Já reparei em post anteriores que indicam para enviar mensagem privada com os dados, mas para onde?

Obrigado
Comigo resultou. Entrei na área de cliente, na área de produtos seleccionei o meu telemóvel. Na categoria "serviços" aparece o Meo Music, carreguei em Gerir, e depois foi só confirmar o email. 


Obrigada.
Boa noite, comigo resultou durante alguns dias, e depois voltou a fazer o mesmo!!!
Reputação 4
Boa tarde @@@Rock2 , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-68870754860 no titulo da mensagem.
Bom dia. Tambem estou com problemas em aceder ao meo music no meu telemovel. As credenciais dão sempre invalidas. Alguem pode ajudar? 
obrigada*
Reputação 4
Boa tarde Graciela, queira remeter-nos o nº de cliente/NIF, um nº de contacto e o e-mail/login de acesso ao serviço, de modo a podermos ajudar. Para o efeito envie-nos uma mensagem privada com a refª 3-69909536413 no título. 
Boa Tarde,


 


Estou exatamente com o mesmo problema.


Já fiz de tudo mas, nada feito! Até já fiz aquilo da Área de Cliente, Serviço .. mas a mim nem aparece a opção MEO MUSIC, para GERIR!


O que devo fazer?


 


Aguardo instruções.


monica_freire escreveu:

Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.


Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo. 



monica_freire escreveu:

Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.


Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo. 



monica_freire escreveu:

Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no pc.


Já reinstalei a aplicação, mudei password e email. Consigo aceder á area de cliente e às outras aplicações meo. 










 


Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@CS  , para podermos ajudar envie o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-70857704501 no titulo da mensagem.
Boa tarde,

tenho exatamente o mesmo problema, a minha conta funciona na area cliente, no entanto sempre que tento aderir ao meo music quer no telemovel quer no pc, diz-me que as credenciais estao invalidas.

já alterei o email de login bem como a palavra pass, já liguei para o apoio ao cliente do qual me respoderam que a minha conta esta operacional. Inclusive, sempre qu faço a reconstituiçao do procedimeto da criação de uma conta no meo music, efecto o login, associando a minha conta meo, e aparece sempre a msg a dizer que aquele e-mail e password já tem conta no meo music.

A verdade é que continuo sem conseguir aceder. Será que alguem me pode ajudar?

obrigada 
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@claudiacsilva , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu NIF, username e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-71068460745 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
claudiacsilva, estamos a analisar o constrangimento sentido. Assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto consigo. 
Reputação 5
Crachá +17
@@@claudiacsilva , como indicado por e-mail, o erro que refere já foi corrigido.


Estamos disponíveis para questões adicionais.
Boa tarde


 


Também estou com o mesmo problema.


Tentei seguir dicas aqui do fórum e não tive sucesso.


Na área de cliente não aparece nenhuma conta associada, no entanto quando tento adicioanar uma ao meu nr sou informado que já está associada.


 


Cumprimentos,


Pedro Azevedo
Reputação 4
Boa tarde Darckphiel, de modo a podermos ajudar na resolução da indisponibilidade que refere, envie-nos mensagem privada com o nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail/login. No título da mensagem coloque a referência 3-72883871432. 
Reputação 4
Darckphiel, estamos a analisar a dificuldade reportada e assim que possível, dar-lhe-emos feedback. 
Boa noite...estou com o mesmo problema no Meo Music...credenciais inválidas...ja vi que a solução é o envio de uma mensagem privada com os meus dados, a questão é, envio essa mensagem para onde??
Reputação 4
@@@fabinho20 Boa tarde, no seguimento do nosso contacto informo que em relação à situação reportada, a mesma se encontra esclarecida.


 


Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais
Reputação 4
Boa tarde fabinho20, para o ajudarmos, envie o nº de cliente/NIF, o e-mail/login de acesso e um nº de contacto através de mensagem privada, colocando a refª 3-74139912301 no título da mesma. Pode verificar aqui como enviar uma mensagem privada. 
Reputação 4
@@@fabinho20 Bom dia, verificamos que foi contatado para a resolução da situação reportada.


 


Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Boa tarde.

Já tenho o serviço Meo Music subscrito à imenso tempo, no entanto formatei o pc recentemente e agora, depois de instalar novamente o meo music, não consigo aceder. Dá-me sempre a opção "credenciais inválidas". já pedi recuperação de pass por sms e por mail, mas nunca chega nenhuma sms, nem nenhum mail para fazer a recuperação. O que devo fazer??

Cumpz. 
Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Credenciais inválidas, na aplicação do PC e no telemóvel. No entanto, no browser consigo aceder. Já liguei para as linhas de apoio e ainda sabem menos que eu. É impressionante... 
Gostava de resolver o problema.
Tenho o mesmo problema. Há alguns meses que não consigo aceder ao meo music, e já desinstalei e instalei a app, e mudei pass e nada. 
Pelo que entendi nao sou o unico com este problema, se pudere me ajudar agradecia...
O apoio ao cliente da MEO é a maior vergonha que existe. Desde pessoas nas linhas que não percebem nada do assunto, desde solicitações de ajuda que ficam sem resposta, reclamações que não dão em nada...


Uma vergonha. E, continuo a espera que me resolvam o problema.
Reputação 4
Boa tarde D_Pratas, lamentamos a demora. Envie-nos uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF, e-mail/login de acesso ao serviço e um contacto telefónico, de modo a podermos analisar a referida indisponibilidade. No título da sua mensagem, indique a refª 3-76384193589.