Resolvido

Meo Music - Credenciais Inválidas

• 16 January 2015
  • 94 respostas
  • 3379 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

94 respostas

Reputação 4
Boa tarde Sofia21, de modo a podermos analisar o constrangimento sentido, necessitamos do seu nº de cliente/NIF, um contacto e o e-mail/login que utiliza para aceder ao serviço. Envie-nos estes dados através de mensagem privada, com o nº 3-76386410449 no título. 
Reputação 4
Boa tarde patrick, de modo a podermos analisar o motivo pelo qual não consegue aceder ao MEO Music, envie-nos os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/login de acesso ao serviço através de mensagem privada, indicando a referência 3-76387575949 no título.
Reputação 4
Boa tarde laurinha_sd, para a ajudarmos, necessitamos que nos faculte o seu nº de cliente/NIF, um contacto e o e-mail/login de acesso. Para o efeito, envie-nos uma mensagem privada, com a refª 3-76390089369 no título.  
 Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas". No telemovel tudo funciona menos no PC.

Quando tento iniciar o meo music aparece a mensagem "credenciais inválidas". No telemovel tudo Ok. Menos no pc.

Obrigado

Reputação 4
laurinha_sd, estamos a verificar o motivo pelo qual não consegue aceder ao serviço e logo que possível, entraremos em contacto com mais informações.
Reputação 4
D_Pratas, com a maior brevidade possível, os nossos serviços entrarão em contacto consigo, para resolução da indisponibilidade indicada. 
Reputação 4
patrick, entraremos em contacto consigo, para resolução do constrangimento sentido, com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
Boa noite DaniJacker, para o podermos ajudar, relativamente a indisponibilidade que refere, necessitamos do seu nº de cliente/NIF, de um contacto e de o e-mail/login que utiliza para aceder ao MEO Music. Neste sentido, pedimos que nos faça chegar estes dados através de mensagem privada, com a refª 3-76843688914 no título. 
Boa tarde.
Tenho também o mesmo problema.
Poderão me ajudar se faz favor?
O meu e-mail é fggsferreira@gmail.com
Estou com o mesmo problema: credenciais inválidas.
Agradeço resposta rapidamente.
Reputação 4
Boa tarde Pauloleite2001, lamentamos a demora. Se ainda necessitar da nossa ajuda, queira enviar os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/user de acesso ao serviço, através de mensagem privada. Identifique o título da mensagem com a refª 3-80010891223. 
Reputação 4
Boa tarde Pesco25, pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos a analisar a indisponibilidade indicada e assim que existam novidades, informamos. 
Boa tarde. De à um tempo para cá deixei de conseguir fazer o login nos players do  meo music, tanto no do PC, no do android e no do windows phone, apenas consigo fazer o login no site.

Agradeço resposta rápida ao problemas.

Obg
Reputação 4
@@Pesco25 , como confirmado no nosso contacto, o serviço já se encontra funcional.

Estamos ao dispor para outras questões.
Boa tarde. Continuo com o mesmo problema de deixar de conseguir de fazer o login nos players do meo music!! Agradecia que me respondessem para resolver o problema!
Bom dia @@ber1507, pedimos que tente alterar a password de acesso ao MEO Music na sua área de cliente de modo a verificar se a dificuldade que nos rfeporta é ultrapassada.

Para alterar a password, após efetuar login na área de cliente, selecione no menu lateral esquerdo o produto com que aderiu a MEO Music, no menu central escolha "Serviços" e em MEO MUSIC selecione "gerir" e neste menu efetue a alteração da password de acesso ao MEO Music e posteriormente volte a testar acesso ao mesmo.

Se a dificuldade se mantiver indique-nos os dados de cliente associados ao MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o e-mail de acesso à área de cliente e o seu nº de contacto. Envie estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a referência nº 3-80461390268.
ber1507, estamos a verificar o constrangimento indicado e assim que existam novidades, voltamos ao contacto. 
 Boa tarde,

Tenho o serviço MEO Music mas não consigo fazer o login.

Gostaria de saber o que tenho de fazer para ter acesso ao serviço.

Obrigado.
Reputação 4
Sofia21, estamos a analisar a sua situação. Entraremos em contacto, para resolução deste constrangimento, assim que possível. 
@@ber1507 , no seguimento do nosso contacto verificamos que o serviço já está funcional.

Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a http://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-80461390268.
Reputação 4
Boa tarde Manjongo, para ultrapassar o constrangimento que refere, sugerimos que experimente alterar a password de acesso. Para isso, aceda à área de cliente, escolha o serviço ao qual tem o MEO Music associado, carregue em "Serviços" e, em "MEO Music", selecione "Gerir". Se a situação persistir, informe-nos. 
 Boa tarde,

Alterei a password como indicado mas o problema persiste. Continuo sem conseguir fazer login na aplicação.

Boa tarde.

Mesmo problema de deixar de conseguir de fazer o login nos players do meo music!!

Agradecia que me respondessem para resolver o problema!
Boa tarde,

Continuo à espera de uma solução para o problema!

Obrigado.