Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 Outubro 2014
  • 85 respostas
  • 1972 visualizações

Boa tarde

Pelos vistos acontece a todos.

Credenciais Inválidas em todos os equipamentos.

Já fiz de tudo, reinstalei as aplicações, mudei password's, já liguei para apoio meo, etc, e não consigo resolver o problema.

Alguém pode ajudar??? já que parece ser um problema comum a todos (muitos) os utilizadores.
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Solução por Luís_MEO_ 21 Outubro 2014, 21:40

@@@CAPinto , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

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85 respostas

Não utilizava o serviço desde que instalei o Windows 10, e agora aparece o erro de "credenciais inválidas", já efectuei a mudança de password nos serviços/ meo music...etc... e continuo com o mesmo erro... o que devo fazer agora
Boa tarde. Estou exactamente com o mesmo problema... Sempre com o errro das credenciais
Boa noite,


Cá estou eu novamente para solicitar o vosso apoio pela 3.ª ou 4,ªa vez este ano. Desta vez a mensagem é "password incorreta".


Não consigo recuperar password porque o email da conta MEO Music não é o mesmo da Área de Cliente.


Se me puderem ajudar, mais uma vez, agradeço.


Cps
patrick, agradecemos a sua confirmação. Sempre que necessitar da nossa ajuda, estamos à disposição. 
Boa tarde @@Carlospfrade , caso a situação persista pedimos que aceda à sua área de cliente, no menu lateral esquerdo escolha o produto com que aderiu a MEO Music, no menu central escolha "Serviços" e em MEO MUSIC selecione "gerir" e neste menu efetue a alteração da password de acesso ao MEO Music e posteriormente volte a testar acesso ao mesmo.


Se ainda assim continuar com dificuldade no acesso, informe-nos.
Boas
Também tenho este problema. Como posso resolver?
Eu já tenho o problema resolvido para aceder ao meo music, o problema das credências invalidas foi resolvido pela MEO. Obrigado.
@@@JoaoPatrx , os nossos serviços tentaram contactá-lo, mas sem sucesso,


Agradecemos que nos envie mensagem privada com o seu contacto telefónico e horário preferencial para contacto, indicando a ref. 3-72883871687 no titulo.
Verifico exactamente o mesmo problema. Entrei em contacto com o Apoio ao Cliente do MEO via formulário da área de clientes, que me devolveu a seguinte mensagem, a partir de um endereço noreply:


 


"No seguimento do seu e-mail informamos que o serviço MEO Music está cancelado desta forma é necessário criar nova conta."


 


Isto apesar de eu ter já indicado claramente, e por diversas vezes, que a página do MEO Music me apresenta uma mensagem que contraria totalmente esta informação, sempre que faço log-in: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"


 


Após ter enviado mais alguns pedidos deixei de receber resposta, pelo que agradeço que verifiquem esta situação.
JoaoPatrx, agradecemos o seu feedback. Vamos averiguar o motivo do constrangimento sentido e assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback. 
Olá,


 


Resolvi indo a Pacote -> Serviços -> MEO Music -> alterei o mail da conta e depois voltei a repôr o correto.


 


Aparentemente este problema manifesta-se a cada 30 dias +/-.
Boa noite... pareco ter o mesmo problema que muito utilizadores aqui no forum... Já experimentei alterar a palavra-passe e quer no meu mac, quer no iphone a mensagem "credenciais inválidas" surge... como proceder? Obrigado
CS, lamentamos a demora. Veja aqui como enviar uma mensagem privada. 
Boa tarde JoaoPatrx, de modo a podermos ajudar, relativamente ao constrangimento sentido, envie-nos uma mensagem privada, com o nº 3-72883871687 no título, indicando o nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail/login de acesso ao MEO Music. 
Boa tarde pleao, lamentamos a demora na resposta. Envie-nos os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/login de acesso ao serviço, de modo a podermos ajudar. Para o efeito, envie mensagem privada com a referência 3-72878889512.
Samueldalbu, lamentamos a demora na resposta. A indisponibilidade que nos apresentou encontra-se em análise e assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto. 
Bom dia,


 


Pela 3.ª vez com o mesmo problema. De um momento para o outro deixo de ter acesso ao serviço e recebo a mensagem "Credenciais inválidas". MEO Music ativo na área de cliente, associado ao pacote (screenshot em anexo).


 


Está a tornar-se insustentável esta situação.


 


Agradeço feedback.
Anteriormente tinha acesso à MEO Music sem problemas, agora tento entrar e só obtenho a indicação credenciais inválidas. Que fazer?

 
Boa Tarde,


Mando msg privada para onde?


Para que destinatario?


 


Aguardo Resposta.


Luís_MEO escreveu:

Boa tarde @CS , para podermos ajudar envie o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-70857704501 no titulo da mensagem.



 
Já se encontra a funcionar.


 


Obrigada
@@@catfig estamos a verificar o estado do serviço e assim que possível entramos em contacto com mais informações.
O problema mantêm-se apesar de já se encontrar activo na área de cliente.


É necessario fazer mais alguma coisa.


 


Obrigada


 
Boa tarde @@@CS , para podermos ajudar envie o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-70857704501 no titulo da mensagem.
Boa Tarde,


 


Gostaria de reportar que estou com o mesmo problema!


Já tentei de tudo, mas não obtive solução.


Já fiz aquilo da ÁREA DE CLIENTE, SERVIÇO, MEO MUSIC E GERIR.


Mas no meu caso nem o MEO-MUSIC me apareceu como opção.


O que devo fazer ?


 


Aguardo instruções.
@@@mrslaura , como indicado no contacto, deve associar o serviço MEO Music na sua área de cliente para que possa continuar a dispor do acesso.


Estamos disponíveis para questões adicionais.

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