Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 Outubro 2014
  • 85 respostas
  • 2032 visualizações

Boa tarde

Pelos vistos acontece a todos.

Credenciais Inválidas em todos os equipamentos.

Já fiz de tudo, reinstalei as aplicações, mudei password's, já liguei para apoio meo, etc, e não consigo resolver o problema.

Alguém pode ajudar??? já que parece ser um problema comum a todos (muitos) os utilizadores.
icon

Solução por Luís_MEO_ 21 Outubro 2014, 21:40

@@@CAPinto , entrámos em contacto acerca desta situação.





Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Ver original

85 respostas

Reputação 4
JoaoPatrx, agradecemos o seu feedback. Vamos averiguar o motivo do constrangimento sentido e assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback. 
Verifico exactamente o mesmo problema. Entrei em contacto com o Apoio ao Cliente do MEO via formulário da área de clientes, que me devolveu a seguinte mensagem, a partir de um endereço noreply:


 


"No seguimento do seu e-mail informamos que o serviço MEO Music está cancelado desta forma é necessário criar nova conta."


 


Isto apesar de eu ter já indicado claramente, e por diversas vezes, que a página do MEO Music me apresenta uma mensagem que contraria totalmente esta informação, sempre que faço log-in: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"


 


Após ter enviado mais alguns pedidos deixei de receber resposta, pelo que agradeço que verifiquem esta situação.
Reputação 4
@@@JoaoPatrx , os nossos serviços tentaram contactá-lo, mas sem sucesso,


Agradecemos que nos envie mensagem privada com o seu contacto telefónico e horário preferencial para contacto, indicando a ref. 3-72883871687 no titulo.
Eu já tenho o problema resolvido para aceder ao meo music, o problema das credências invalidas foi resolvido pela MEO. Obrigado.
Boas
Também tenho este problema. Como posso resolver?
Reputação 6
Boa tarde @@Carlospfrade , caso a situação persista pedimos que aceda à sua área de cliente, no menu lateral esquerdo escolha o produto com que aderiu a MEO Music, no menu central escolha "Serviços" e em MEO MUSIC selecione "gerir" e neste menu efetue a alteração da password de acesso ao MEO Music e posteriormente volte a testar acesso ao mesmo.


Se ainda assim continuar com dificuldade no acesso, informe-nos.
Reputação 4
patrick, agradecemos a sua confirmação. Sempre que necessitar da nossa ajuda, estamos à disposição. 
Crachá +1
Boa noite,


Cá estou eu novamente para solicitar o vosso apoio pela 3.ª ou 4,ªa vez este ano. Desta vez a mensagem é "password incorreta".


Não consigo recuperar password porque o email da conta MEO Music não é o mesmo da Área de Cliente.


Se me puderem ajudar, mais uma vez, agradeço.


Cps
Boa tarde. Estou exactamente com o mesmo problema... Sempre com o errro das credenciais
Não utilizava o serviço desde que instalei o Windows 10, e agora aparece o erro de "credenciais inválidas", já efectuei a mudança de password nos serviços/ meo music...etc... e continuo com o mesmo erro... o que devo fazer agora

Responder