Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 October 2014
  • 85 respostas
  • 2056 visualizações

Boa tarde

Pelos vistos acontece a todos.

Credenciais Inválidas em todos os equipamentos.

Já fiz de tudo, reinstalei as aplicações, mudei password's, já liguei para apoio meo, etc, e não consigo resolver o problema.

Alguém pode ajudar??? já que parece ser um problema comum a todos (muitos) os utilizadores.
icon

Solução por Luís_MEO 21 October 2014, 21:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

85 respostas

Ref. 3-66943849142


Após a associação do produto "televisão", não consigo ainda aceder ao Meo music, Continuo com a resposta "credenciais inválidas"


 
Reputação 5
Crachá +17
carlosbacalhau, de modo a podermos ajudá-lo necessitamos que nos faculte os dados solicitados anteriormente através de mensagem privada. Caso sinta alguma dificuldade, pode verificar aqui como enviar uma mensagem privada. 
Reputação 4
Boa tarde JoaoPatrx, envie-nos uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail/login criado, de modo a podermos averiguar esta situação. Indique a referência 3-67410396869  no título da mensagem. 
Bom dia

Já reinstalei a aplicação e continua a dar credenciais inválidas
Boa Tarde, 

 

Eu estou com o mesmo problema...credenciais inválidas.

 

A mim não me aparece nenhum envelope para enviar mensagem privada. Poderei tratar do assunto pelo 16200?

 

Obrigado
Reputação 4
Boa tarde Nunomdferreira, envie-nos mensagem privada com os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/login de acesso, de modo a analisarmos a indisponibilidade indicada. Refira o nº 3-67903838715 no tema da mensagem. 
Já consigo ver o envelope. Já mandei mensagem privada. 
Boa noite.
Tenho, como pelo que vejo muita gente, o mesmo problema.
Também já tentei desinstalar e voltar a instalar a aplicação no meu IPhone e mudar a password mas o erro persiste.
O que posso fazer para solucionar o problema?
Reputação 5
Crachá +17
@@@mrslaura , estamos a analisar a questão e logo que possível entramos em contacto.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Samueldalbu , envie-nos o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-68848839926 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@mrslaura , como indicado no contacto, deve associar o serviço MEO Music na sua área de cliente para que possa continuar a dispor do acesso.


Estamos disponíveis para questões adicionais.
Boa Tarde,


 


Gostaria de reportar que estou com o mesmo problema!


Já tentei de tudo, mas não obtive solução.


Já fiz aquilo da ÁREA DE CLIENTE, SERVIÇO, MEO MUSIC E GERIR.


Mas no meu caso nem o MEO-MUSIC me apareceu como opção.


O que devo fazer ?


 


Aguardo instruções.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@CS , para podermos ajudar envie o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-70857704501 no titulo da mensagem.
O problema mantêm-se apesar de já se encontrar activo na área de cliente.


É necessario fazer mais alguma coisa.


 


Obrigada


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@catfig estamos a verificar o estado do serviço e assim que possível entramos em contacto com mais informações.
Já se encontra a funcionar.


 


Obrigada
Boa Tarde,


Mando msg privada para onde?


Para que destinatario?


 


Aguardo Resposta.


Luís_MEO escreveu:

Boa tarde @CS , para podermos ajudar envie o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-70857704501 no titulo da mensagem.



 
Anteriormente tinha acesso à MEO Music sem problemas, agora tento entrar e só obtenho a indicação credenciais inválidas. Que fazer?

 
Crachá +1
Bom dia,


 


Pela 3.ª vez com o mesmo problema. De um momento para o outro deixo de ter acesso ao serviço e recebo a mensagem "Credenciais inválidas". MEO Music ativo na área de cliente, associado ao pacote (screenshot em anexo).


 


Está a tornar-se insustentável esta situação.


 


Agradeço feedback.
Reputação 5
Crachá +17
Samueldalbu, lamentamos a demora na resposta. A indisponibilidade que nos apresentou encontra-se em análise e assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto. 
Reputação 4
Boa tarde pleao, lamentamos a demora na resposta. Envie-nos os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/login de acesso ao serviço, de modo a podermos ajudar. Para o efeito, envie mensagem privada com a referência 3-72878889512.
Reputação 4
Boa tarde JoaoPatrx, de modo a podermos ajudar, relativamente ao constrangimento sentido, envie-nos uma mensagem privada, com o nº 3-72883871687 no título, indicando o nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail/login de acesso ao MEO Music. 
Reputação 5
Crachá +17
CS, lamentamos a demora. Veja aqui como enviar uma mensagem privada. 
Boa noite... pareco ter o mesmo problema que muito utilizadores aqui no forum... Já experimentei alterar a palavra-passe e quer no meu mac, quer no iphone a mensagem "credenciais inválidas" surge... como proceder? Obrigado
Crachá +1
Olá,


 


Resolvi indo a Pacote -> Serviços -> MEO Music -> alterei o mail da conta e depois voltei a repôr o correto.


 


Aparentemente este problema manifesta-se a cada 30 dias +/-.