Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 October 2014
  • 85 respostas
  • 2056 visualizações

Boa tarde

Pelos vistos acontece a todos.

Credenciais Inválidas em todos os equipamentos.

Já fiz de tudo, reinstalei as aplicações, mudei password's, já liguei para apoio meo, etc, e não consigo resolver o problema.

Alguém pode ajudar??? já que parece ser um problema comum a todos (muitos) os utilizadores.
icon

Solução por Luís_MEO 21 October 2014, 21:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

85 respostas

Parece que é geral!

O mesmo problema aqui neste lado.

Enquanto era grátis e estava em período experimental esteve sempre a funcionar, agora que acabou o tempo experimental e que tenho direito a usar a app porque sou cliente M4O, parece não querer funcionar.
Boa Noite.

Tenho um problema semelhante, agora que a minha conta foi desativada por ter passado o tempo de experiência, quando tento associar à minha conta de MOCHE Sub-25 (dado que para quem tem este tarifário a aplicação do meo music é gratuita) diz-me sempre, por mais que eu yente, que ocorreu um erro, no entanto consigo aceder à area cliente e consegui inscrever-me aqui no forum. Já estive aqui a ler todas os posts e já percebi que para resolver o problema temos de mandar uma mensagem privada mas eu já fui à ajuda, diz que tenho de carregar no icone do envelope mas o único ícone do envelope que encontro é do email. Por favor alguém ajude pelo menos nesta questão da mensagem privada para eu puder contactar as pessoas da meo que nos ajudam aqui no forum.

Obrigado e um bom ano novo para todos 🙂
Bem, apesar de ainda agora ter pedido ajuda em como enviar mensagem privada, já descobri como é. Para quem está com dificuldade, à direita do vosso ecrã está a dizer PERFIL e é aí que está um icone com um envelope onde podem ver as mensagens recebidas e enviar.


Espero ter siso util para quem não estava a conseguir.
Também estou com o mesmo problema
Olá @@@DuartePires envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: e-mail de login na área de cliente, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel), forma de acesso (Pc/telemóvel) e nº de contacto. Em assunrto indique a referência
Reputação 1
Bem pelos vistos há vários problemas mas penso que a minha questão é outra.


 


Tenho dois cartões associados ao m5o e não consigo criar um user diferente para um deles.


 


Ter dois cartões com o mesmo user não adianta de muito visto que a aplicação não permite stream em simultaneo mesmo com 2 users na app.


 


Enviei uma questão através do formulário mas já fez 24h e resposta nada.


 


Penso que basta fazer um reset ao user associado ao numero em questão pois na area de clientes tenho a informação que o nro já está a ser usado por outro user mesmo já tendo cancelado o music box nesse cartão várias vezes
Boa tarde @@@Timar , respondemos-lhe em http://qz9.v0.sl.pt 
Boa tarde, caso a indisponibilidade persista,  para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto 
Reputação 1
boa tarde,


 


foi enviado hoje para si uma mensagem conforme solicitado


 


Aguardo resposta
@@@Artur135 , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.    


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Bom dia @@@jajr98 lamentamos a demora na resposta. Envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: e-mail de login na área de cliente, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel), forma de acesso (Pc/telemóvel) e nº de contacto.
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema "Credenciais inválidas", já fiz de tudo, alteração de password, reinstalar as aplicações.

Alguém pode ajudar??
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@catfig , agradecemos que envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao MEO Music, o seu username e contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-63232783258 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
catfig, estamos a analisar o constrangimento sentido no acesso ao serviço MEO Music e assim que tenhamos novidades, contactamos. 
Reputação 5
Crachá +17
@@@catfig , entrámos em contacto acerca da sua questão.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa Noite!
Parece que tenho o mesmo problema, em aceder ao MEO MUSIC. E também já tentei de tudo e não consigo aceder de forma alguma. Como posso resolver isso?
Crachá +1
Olá, também tenho este problema no meu IPhone.

Já mudei a password na área de cliente e continuo a obter a mensagem "credenciais inválidas".

Aguardo instruções.
Reputação 4
Olá boa noite @@@JoaoPatrx tem de aceder à sua área de cliente e ativar a conta MEO Music. Para isso clique no lado esquerdo no serviço associado ao MEO Music, de seguida em cima selecionar "Serviços" e depois "MEO Music" - Gerir Serviço.
Boa tarde, estou com mesmo problema, tento entrar no telemovel e tablet e aparece credenciais invalidas!!! 
Olá @@@Rock2 tem de aceder à sua área de cliente e ativar a conta MEO Music. Para isso clique no lado esquerdo no serviço associado ao MEO Music, de seguida em cima selecionar "Serviços" e depois "MEO Music" - Gerir Serviço. 


Caso o erro persista, por favor informe-nos.
Alguém me pode ajudar N consigo entrar no meo-music...credencias inválidas como mando mensagem privada?
bom dia, tenho o mesmo problema. Seguindo as instruções do fórum, pela Maria Santos (em cima selecionar "Serviços" e depois "MEO Music" - Gerir Serviço) como aceder ao ativar serviço Meo Music no lado esquerdo? Não há, na pesquisa, nenhum link "gerir serviço"!!! Irra!!

Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@carlosbacalhau , para o podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente do serviço associado ao MEO Music, o seu username e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-66943849142 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Sofia-fixe , pode consultar o funcionamento das mensagem privada em http://qp2.w2.sl.pt
Crachá +1
Boa noite,


 


Após resolução no dia 27 de Janeiro, estou com o mesmo problema.


 


No dia 27, como por vós solicitado, activei a conta novamente. Utilizei um email diferente do meu email pessoal porque vai ser usado num telemovel que integra o meu pacote mas é utilizado por outra pessoa. Logo, criei a conta com o email da pessoa que vai utilizar o MEO Music.


 


Hoje a pessoa reportou o mesmo problema de acesso. Verifico que na gestão do serviço está lá uma conta mas com o meu email(?????) :S E mesmo com as minhas credenciais (email/user da area de cliente) não consigo aceder ao serviço.


 


Agradeço feedback.