Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 Outubro 2014
  • 85 respostas
  • 1974 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

85 respostas

@@@catfig estamos a verificar o estado do serviço e assim que possível entramos em contacto com mais informações.
Samueldalbu, lamentamos a demora na resposta. A indisponibilidade que nos apresentou encontra-se em análise e assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto. 
CS, lamentamos a demora. Veja aqui como enviar uma mensagem privada. 
Boa tarde @@@tiagoa77, queira remeter os seus dados de cliente, nº de telemóvel e login/e-mail de acesso ao MEO Music, via mensagem privada, de modo a podermos ajudar. No título da mensagem coloque a refª 3-51316944047.
Boa tarde @@@tiagoa77 estamos a verificar a situação exposta com o serviço MEo Music.  Contactá-lo-emos com a maior brevidade possível.
Boa tarde JoaoPatrx, envie-nos uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail/login criado, de modo a podermos averiguar esta situação. Indique a referência 3-67410396869  no título da mensagem. 
Boa tarde pleao, lamentamos a demora na resposta. Envie-nos os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/login de acesso ao serviço, de modo a podermos ajudar. Para o efeito, envie mensagem privada com a referência 3-72878889512.
Boa tarde JoaoPatrx, de modo a podermos ajudar, relativamente ao constrangimento sentido, envie-nos uma mensagem privada, com o nº 3-72883871687 no título, indicando o nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail/login de acesso ao MEO Music. 
JoaoPatrx, agradecemos o seu feedback. Vamos averiguar o motivo do constrangimento sentido e assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback. 
@@@JoaoPatrx , os nossos serviços tentaram contactá-lo, mas sem sucesso,


Agradecemos que nos envie mensagem privada com o seu contacto telefónico e horário preferencial para contacto, indicando a ref. 3-72883871687 no titulo.

Responder