Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 October 2014
  • 85 respostas
  • 2056 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

85 respostas

Boa tarde,
quantas mensagens privadas é preciso mandar para me resolverem o problema ?


cumprimentos,


Tiago
Crachá
Isso eu já tinha feito antes e pensava que o acesso tinha migrado para a miunha conta cliente,mas não.
Reputação 4
Boa tarde @@@tiagoa77, queira remeter os seus dados de cliente, nº de telemóvel e login/e-mail de acesso ao MEO Music, via mensagem privada, de modo a podermos ajudar. No título da mensagem coloque a refª 3-51316944047.
Boa noite, estou com o mesmo problema, já fui activar no meu tlm associado ao m4o o serviço mas continua a dar credenciais inválidas.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@pgomes , para solucionar a situação que indica, deve aceder à sua área de cliente MEO e associar a conta MEO Music no produto em que pretende que a mesma fique ativa.
Crachá
Bom dia,

tal como todos aqui também me está a acontecer o mesmo. Já mudei passwords como sugere o apoio do Meo, já desinstalei e reinstalei a aplicação, não sei mais o que fazer. Antes estava a funcionar, mas recebi uma sms referindo que tinha expirado(??) o periodo experimental de 3 meses, como tinha aderido antes de ser cliente Meo fiz logout, porque agora já sou cliente, pensei que seria esse o problema, mas não...
Bom Dia


 


É só reportar a situação aqui no forum que o suporte Meo entra em contacto.


Foram bastante rápidos e resolveram o problema.
Boa tarde,


 


Tenho o mesmo problema.


Como posso resolvê-lo?


 


Obrigado,


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@CAPinto , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@CAPinto , para podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao seu MEO Music, e-mail de login da área de cliente e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-42629570768 no titulo da mensagem.