Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 Outubro 2014
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85 respostas

Anteriormente tinha acesso à MEO Music sem problemas, agora tento entrar e só obtenho a indicação credenciais inválidas. Que fazer?

 
Boa noite... pareco ter o mesmo problema que muito utilizadores aqui no forum... Já experimentei alterar a palavra-passe e quer no meu mac, quer no iphone a mensagem "credenciais inválidas" surge... como proceder? Obrigado
Verifico exactamente o mesmo problema. Entrei em contacto com o Apoio ao Cliente do MEO via formulário da área de clientes, que me devolveu a seguinte mensagem, a partir de um endereço noreply:


 


"No seguimento do seu e-mail informamos que o serviço MEO Music está cancelado desta forma é necessário criar nova conta."


 


Isto apesar de eu ter já indicado claramente, e por diversas vezes, que a página do MEO Music me apresenta uma mensagem que contraria totalmente esta informação, sempre que faço log-in: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"


 


Após ter enviado mais alguns pedidos deixei de receber resposta, pelo que agradeço que verifiquem esta situação.
Boas
Também tenho este problema. Como posso resolver?
Não utilizava o serviço desde que instalei o Windows 10, e agora aparece o erro de "credenciais inválidas", já efectuei a mudança de password nos serviços/ meo music...etc... e continuo com o mesmo erro... o que devo fazer agora
Olá para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto
Olá @@@DuartePires envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: e-mail de login na área de cliente, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel), forma de acesso (Pc/telemóvel) e nº de contacto. Em assunrto indique a referência
Boa tarde @@@Timar , respondemos-lhe em http://qz9.v0.sl.pt 
Boa tarde, caso a indisponibilidade persista,  para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto 
@@@Artur135 , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.    


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Bom dia @@@jajr98 lamentamos a demora na resposta. Envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: e-mail de login na área de cliente, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel), forma de acesso (Pc/telemóvel) e nº de contacto.
Boa tarde @@Carlospfrade , caso a situação persista pedimos que aceda à sua área de cliente, no menu lateral esquerdo escolha o produto com que aderiu a MEO Music, no menu central escolha "Serviços" e em MEO MUSIC selecione "gerir" e neste menu efetue a alteração da password de acesso ao MEO Music e posteriormente volte a testar acesso ao mesmo.


Se ainda assim continuar com dificuldade no acesso, informe-nos.
Olá @@@CAPinto , para podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao seu MEO Music, e-mail de login da área de cliente e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-42629570768 no titulo da mensagem.
@@@CAPinto , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Boa tarde @@@pgomes , para solucionar a situação que indica, deve aceder à sua área de cliente MEO e associar a conta MEO Music no produto em que pretende que a mesma fique ativa.
Olá @@@catfig , agradecemos que envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao MEO Music, o seu username e contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-63232783258 no titulo da sua mensagem.
catfig, estamos a analisar o constrangimento sentido no acesso ao serviço MEO Music e assim que tenhamos novidades, contactamos. 
@@@catfig , entrámos em contacto acerca da sua questão.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde @@@carlosbacalhau , para o podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente do serviço associado ao MEO Music, o seu username e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-66943849142 no titulo da mensagem.
@@@Sofia-fixe , pode consultar o funcionamento das mensagem privada em http://qp2.w2.sl.pt
carlosbacalhau, de modo a podermos ajudá-lo necessitamos que nos faculte os dados solicitados anteriormente através de mensagem privada. Caso sinta alguma dificuldade, pode verificar aqui como enviar uma mensagem privada. 
@@@mrslaura , estamos a analisar a questão e logo que possível entramos em contacto.
@@@Samueldalbu , envie-nos o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-68848839926 no titulo da mensagem.
@@@mrslaura , como indicado no contacto, deve associar o serviço MEO Music na sua área de cliente para que possa continuar a dispor do acesso.


Estamos disponíveis para questões adicionais.
Boa tarde @@@CS , para podermos ajudar envie o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-70857704501 no titulo da mensagem.

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