Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 October 2014
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85 respostas

Reputação 6
@@@Artur135 , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.    


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Reputação 1
boa tarde,


 


foi enviado hoje para si uma mensagem conforme solicitado


 


Aguardo resposta
Reputação 6
Boa tarde, caso a indisponibilidade persista,  para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto 
Reputação 6
Boa tarde @@@Timar , respondemos-lhe em http://qz9.v0.sl.pt 
Reputação 1
Bem pelos vistos há vários problemas mas penso que a minha questão é outra.


 


Tenho dois cartões associados ao m5o e não consigo criar um user diferente para um deles.


 


Ter dois cartões com o mesmo user não adianta de muito visto que a aplicação não permite stream em simultaneo mesmo com 2 users na app.


 


Enviei uma questão através do formulário mas já fez 24h e resposta nada.


 


Penso que basta fazer um reset ao user associado ao numero em questão pois na area de clientes tenho a informação que o nro já está a ser usado por outro user mesmo já tendo cancelado o music box nesse cartão várias vezes
Reputação 6
Olá @@@DuartePires envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: e-mail de login na área de cliente, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel), forma de acesso (Pc/telemóvel) e nº de contacto. Em assunrto indique a referência
Também estou com o mesmo problema
Bem, apesar de ainda agora ter pedido ajuda em como enviar mensagem privada, já descobri como é. Para quem está com dificuldade, à direita do vosso ecrã está a dizer PERFIL e é aí que está um icone com um envelope onde podem ver as mensagens recebidas e enviar.


Espero ter siso util para quem não estava a conseguir.
Boa Noite.

Tenho um problema semelhante, agora que a minha conta foi desativada por ter passado o tempo de experiência, quando tento associar à minha conta de MOCHE Sub-25 (dado que para quem tem este tarifário a aplicação do meo music é gratuita) diz-me sempre, por mais que eu yente, que ocorreu um erro, no entanto consigo aceder à area cliente e consegui inscrever-me aqui no forum. Já estive aqui a ler todas os posts e já percebi que para resolver o problema temos de mandar uma mensagem privada mas eu já fui à ajuda, diz que tenho de carregar no icone do envelope mas o único ícone do envelope que encontro é do email. Por favor alguém ajude pelo menos nesta questão da mensagem privada para eu puder contactar as pessoas da meo que nos ajudam aqui no forum.

Obrigado e um bom ano novo para todos 🙂
Parece que é geral!

O mesmo problema aqui neste lado.

Enquanto era grátis e estava em período experimental esteve sempre a funcionar, agora que acabou o tempo experimental e que tenho direito a usar a app porque sou cliente M4O, parece não querer funcionar.
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, onde posso enviar mensagem privada para que resolvam o mesmo?

 

Obrigado

 

 
Verdadeiramente lamentavel, que apos o registo, ainda seja necessario vir a um forum enviar dados esperar por um contacto e talvez poder usar o serviço. Metam as maos na massa, trabalhem e resolvam um problema criado por voces. É simplesmente ridiculo, pior que abrir uma conta num banco.
tenho o mesmo problema, tb ja nao sei que fazer mais..


como solucionaram isso?


obrigada 🙂
Tenho o mesmo problema, como posso resolvê-lo??
Não vejo onde posso mandar uma menssagem privada, podia me indicar?


 


Obrigado


 


Cumprimentos
Reputação 6
Olá para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto
Enviamos mensagem para onde?
Boas,

 

Tambem estou com o mesmo problema, onde posso reportar esta situação?

 

Cumps

 

 
Boas! estou com o mesmo problema. Ajuda?
Boa tarde, estou com o mesmo problema como posso o resoler?
Boa noite,


 


Estou com o mesmo problema:


Criei uma conta não associada a nenhum cliente MEO, que utilizei para experimentar o serviço durante os primeiros tempos. Quando recebi o email a avisar de que a conta iria ser cancelada, associei o login do MEO music ao cliente MEO, mas mesmo assim a conta acabou por ser desativada. Agora, sempre que tento fazer login no MEO music, surge a mensagem de "credenciais inválidas", mas o mesmo login continua a funcionar perfeitamente para entrar na área de cliente MEO.


 


Já contactei o serviço telefónico de apoio ao cliente e o operador não foi capaz de solucionar o problema. O problema foi reportado (ref. 3-54570095492), mas continuo sem receber qualquer novidade desde então.


 


Agradecia que resolvessem a questão com a maior brevidade possível...
Crachá
Bom dia,


De facto tem razão, acedendo off-line dá para entrar na APP. Será que os senhores da MEO não conseguem resolver isto??? Vou ter que voltar a usar o SPOTIFY!!
Boa noite,

 

Já ando a debater-me com este tipo de problema à algum tempo e a única forma que possibilita o acesso (telemovel) é desligar os dados (offline), aceder à aplicação e ligar os dados após aceder. O problema é a aplicação está mais tempo bloqueada que a funcionar o que impossibilita praticamente a sua utilização (HTC Explorer).

No PC é quase impossivel aceder pelos erros de credenciais.

 

Não adquiri a aplicação pois sou cliente M5O mas não penso (espero) ser esta a razão pela qual a mesma não é funcional.

 

Obrigado pelo apoio que possam dispensar.

 

Cumprimentos
Reputação 4
Boa tarde @@@tiagoa77 estamos a verificar a situação exposta com o serviço MEo Music.  Contactá-lo-emos com a maior brevidade possível.
Crachá
Boa Tarde,


também tive o mesmo problema, tentei todas as soluções ao meu alcance, contatei o serviço técnico por telefone, por mail, neste fórum, desde dia 13 nov. que ando ás voltas com o problema. Hoje finalmente fui contatado por um colaborador da MEO Sr. Paulo Jaime (que me permito a revelar por considerar louvável a sua competência) que em cinco minutos resolveu o assunto. O meu muito obrigado a este profissional.


Agora estou com outro problema no mesmo serviço. Coloco as musicas para ouvir off-line e frequentemente desaparecem, tendo que fazer novamente o download das playlists e albuns colocados off-line, já tentei desinstalar e reinstalar a APP e mudar passwords, não resolveu. Isto é suposto acontecer?

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Pronto, já estou novamente sem MEO MUSIC - CREDENCIAIS INVÁLIDAS - Estou quase a desistir e voltar ao Spotify.

A ser assim mais vale cancelarem o serviço, só que depois não podiam publicitar a qualidade/quantidade da oferta MEO.

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Posso estar enganado, mas penso que os senhores da MEO estão tão preocupados que os clientes utilizem este produto em mais que um dispositivo em simultaneo, que acabam por bloquear/inviabilizar a sua utilização. É lamentável porque esta é uma excelente ideia e seria um otimo serviço, caso funcione.