Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 October 2014
  • 85 respostas
  • 2056 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

85 respostas

@@@Artur135 , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.    


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Reputação 1
boa tarde,


 


foi enviado hoje para si uma mensagem conforme solicitado


 


Aguardo resposta
Boa tarde, caso a indisponibilidade persista,  para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto 
Boa tarde @@@Timar , respondemos-lhe em http://qz9.v0.sl.pt 
Reputação 1
Bem pelos vistos há vários problemas mas penso que a minha questão é outra.


 


Tenho dois cartões associados ao m5o e não consigo criar um user diferente para um deles.


 


Ter dois cartões com o mesmo user não adianta de muito visto que a aplicação não permite stream em simultaneo mesmo com 2 users na app.


 


Enviei uma questão através do formulário mas já fez 24h e resposta nada.


 


Penso que basta fazer um reset ao user associado ao numero em questão pois na area de clientes tenho a informação que o nro já está a ser usado por outro user mesmo já tendo cancelado o music box nesse cartão várias vezes
Olá @@@DuartePires envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: e-mail de login na área de cliente, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel), forma de acesso (Pc/telemóvel) e nº de contacto. Em assunrto indique a referência
Também estou com o mesmo problema
Bem, apesar de ainda agora ter pedido ajuda em como enviar mensagem privada, já descobri como é. Para quem está com dificuldade, à direita do vosso ecrã está a dizer PERFIL e é aí que está um icone com um envelope onde podem ver as mensagens recebidas e enviar.


Espero ter siso util para quem não estava a conseguir.
Boa Noite.

Tenho um problema semelhante, agora que a minha conta foi desativada por ter passado o tempo de experiência, quando tento associar à minha conta de MOCHE Sub-25 (dado que para quem tem este tarifário a aplicação do meo music é gratuita) diz-me sempre, por mais que eu yente, que ocorreu um erro, no entanto consigo aceder à area cliente e consegui inscrever-me aqui no forum. Já estive aqui a ler todas os posts e já percebi que para resolver o problema temos de mandar uma mensagem privada mas eu já fui à ajuda, diz que tenho de carregar no icone do envelope mas o único ícone do envelope que encontro é do email. Por favor alguém ajude pelo menos nesta questão da mensagem privada para eu puder contactar as pessoas da meo que nos ajudam aqui no forum.

Obrigado e um bom ano novo para todos 🙂
Parece que é geral!

O mesmo problema aqui neste lado.

Enquanto era grátis e estava em período experimental esteve sempre a funcionar, agora que acabou o tempo experimental e que tenho direito a usar a app porque sou cliente M4O, parece não querer funcionar.
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, onde posso enviar mensagem privada para que resolvam o mesmo?

 

Obrigado

 

 
Verdadeiramente lamentavel, que apos o registo, ainda seja necessario vir a um forum enviar dados esperar por um contacto e talvez poder usar o serviço. Metam as maos na massa, trabalhem e resolvam um problema criado por voces. É simplesmente ridiculo, pior que abrir uma conta num banco.
tenho o mesmo problema, tb ja nao sei que fazer mais..


como solucionaram isso?


obrigada 🙂
Tenho o mesmo problema, como posso resolvê-lo??
Não vejo onde posso mandar uma menssagem privada, podia me indicar?


 


Obrigado


 


Cumprimentos
Olá para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto
Enviamos mensagem para onde?
Boas,

 

Tambem estou com o mesmo problema, onde posso reportar esta situação?

 

Cumps

 

 
Boas! estou com o mesmo problema. Ajuda?
Boa tarde, estou com o mesmo problema como posso o resoler?
Boa noite,


 


Estou com o mesmo problema:


Criei uma conta não associada a nenhum cliente MEO, que utilizei para experimentar o serviço durante os primeiros tempos. Quando recebi o email a avisar de que a conta iria ser cancelada, associei o login do MEO music ao cliente MEO, mas mesmo assim a conta acabou por ser desativada. Agora, sempre que tento fazer login no MEO music, surge a mensagem de "credenciais inválidas", mas o mesmo login continua a funcionar perfeitamente para entrar na área de cliente MEO.


 


Já contactei o serviço telefónico de apoio ao cliente e o operador não foi capaz de solucionar o problema. O problema foi reportado (ref. 3-54570095492), mas continuo sem receber qualquer novidade desde então.


 


Agradecia que resolvessem a questão com a maior brevidade possível...
Crachá
Bom dia,


De facto tem razão, acedendo off-line dá para entrar na APP. Será que os senhores da MEO não conseguem resolver isto??? Vou ter que voltar a usar o SPOTIFY!!
Boa noite,

 

Já ando a debater-me com este tipo de problema à algum tempo e a única forma que possibilita o acesso (telemovel) é desligar os dados (offline), aceder à aplicação e ligar os dados após aceder. O problema é a aplicação está mais tempo bloqueada que a funcionar o que impossibilita praticamente a sua utilização (HTC Explorer).

No PC é quase impossivel aceder pelos erros de credenciais.

 

Não adquiri a aplicação pois sou cliente M5O mas não penso (espero) ser esta a razão pela qual a mesma não é funcional.

 

Obrigado pelo apoio que possam dispensar.

 

Cumprimentos
Reputação 4
Boa tarde @@@tiagoa77 estamos a verificar a situação exposta com o serviço MEo Music.  Contactá-lo-emos com a maior brevidade possível.
Crachá
Boa Tarde,


também tive o mesmo problema, tentei todas as soluções ao meu alcance, contatei o serviço técnico por telefone, por mail, neste fórum, desde dia 13 nov. que ando ás voltas com o problema. Hoje finalmente fui contatado por um colaborador da MEO Sr. Paulo Jaime (que me permito a revelar por considerar louvável a sua competência) que em cinco minutos resolveu o assunto. O meu muito obrigado a este profissional.


Agora estou com outro problema no mesmo serviço. Coloco as musicas para ouvir off-line e frequentemente desaparecem, tendo que fazer novamente o download das playlists e albuns colocados off-line, já tentei desinstalar e reinstalar a APP e mudar passwords, não resolveu. Isto é suposto acontecer?

_________________________________________________________________________________________________

Pronto, já estou novamente sem MEO MUSIC - CREDENCIAIS INVÁLIDAS - Estou quase a desistir e voltar ao Spotify.

A ser assim mais vale cancelarem o serviço, só que depois não podiam publicitar a qualidade/quantidade da oferta MEO.

_________________________________________________________________________________________________

Posso estar enganado, mas penso que os senhores da MEO estão tão preocupados que os clientes utilizem este produto em mais que um dispositivo em simultaneo, que acabam por bloquear/inviabilizar a sua utilização. É lamentável porque esta é uma excelente ideia e seria um otimo serviço, caso funcione.