Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 Outubro 2014
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85 respostas

Boa Noite.

Tenho um problema semelhante, agora que a minha conta foi desativada por ter passado o tempo de experiência, quando tento associar à minha conta de MOCHE Sub-25 (dado que para quem tem este tarifário a aplicação do meo music é gratuita) diz-me sempre, por mais que eu yente, que ocorreu um erro, no entanto consigo aceder à area cliente e consegui inscrever-me aqui no forum. Já estive aqui a ler todas os posts e já percebi que para resolver o problema temos de mandar uma mensagem privada mas eu já fui à ajuda, diz que tenho de carregar no icone do envelope mas o único ícone do envelope que encontro é do email. Por favor alguém ajude pelo menos nesta questão da mensagem privada para eu puder contactar as pessoas da meo que nos ajudam aqui no forum.

Obrigado e um bom ano novo para todos 🙂
Bem, apesar de ainda agora ter pedido ajuda em como enviar mensagem privada, já descobri como é. Para quem está com dificuldade, à direita do vosso ecrã está a dizer PERFIL e é aí que está um icone com um envelope onde podem ver as mensagens recebidas e enviar.


Espero ter siso util para quem não estava a conseguir.
Verdadeiramente lamentavel, que apos o registo, ainda seja necessario vir a um forum enviar dados esperar por um contacto e talvez poder usar o serviço. Metam as maos na massa, trabalhem e resolvam um problema criado por voces. É simplesmente ridiculo, pior que abrir uma conta num banco.
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, onde posso enviar mensagem privada para que resolvam o mesmo?

 

Obrigado

 

 
Parece que é geral!

O mesmo problema aqui neste lado.

Enquanto era grátis e estava em período experimental esteve sempre a funcionar, agora que acabou o tempo experimental e que tenho direito a usar a app porque sou cliente M4O, parece não querer funcionar.
Também estou com o mesmo problema
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema "Credenciais inválidas", já fiz de tudo, alteração de password, reinstalar as aplicações.

Alguém pode ajudar??
O problema mantêm-se apesar de já se encontrar activo na área de cliente.


É necessario fazer mais alguma coisa.


 


Obrigada


 
Já se encontra a funcionar.


 


Obrigada
Boa Noite!
Parece que tenho o mesmo problema, em aceder ao MEO MUSIC. E também já tentei de tudo e não consigo aceder de forma alguma. Como posso resolver isso?
Boa Tarde,


 


Gostaria de reportar que estou com o mesmo problema!


Já tentei de tudo, mas não obtive solução.


Já fiz aquilo da ÁREA DE CLIENTE, SERVIÇO, MEO MUSIC E GERIR.


Mas no meu caso nem o MEO-MUSIC me apareceu como opção.


O que devo fazer ?


 


Aguardo instruções.
Boa Tarde,


Mando msg privada para onde?


Para que destinatario?


 


Aguardo Resposta.


Luís_MEO escreveu:

Boa tarde @CS , para podermos ajudar envie o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-70857704501 no titulo da mensagem.



 
Olá, também tenho este problema no meu IPhone.

Já mudei a password na área de cliente e continuo a obter a mensagem "credenciais inválidas".

Aguardo instruções.
Boa noite,


 


Após resolução no dia 27 de Janeiro, estou com o mesmo problema.


 


No dia 27, como por vós solicitado, activei a conta novamente. Utilizei um email diferente do meu email pessoal porque vai ser usado num telemovel que integra o meu pacote mas é utilizado por outra pessoa. Logo, criei a conta com o email da pessoa que vai utilizar o MEO Music.


 


Hoje a pessoa reportou o mesmo problema de acesso. Verifico que na gestão do serviço está lá uma conta mas com o meu email(?????) :S E mesmo com as minhas credenciais (email/user da area de cliente) não consigo aceder ao serviço.


 


Agradeço feedback.
Bom dia,


 


Pela 3.ª vez com o mesmo problema. De um momento para o outro deixo de ter acesso ao serviço e recebo a mensagem "Credenciais inválidas". MEO Music ativo na área de cliente, associado ao pacote (screenshot em anexo).


 


Está a tornar-se insustentável esta situação.


 


Agradeço feedback.
Olá,


 


Resolvi indo a Pacote -> Serviços -> MEO Music -> alterei o mail da conta e depois voltei a repôr o correto.


 


Aparentemente este problema manifesta-se a cada 30 dias +/-.
Boa noite,


Cá estou eu novamente para solicitar o vosso apoio pela 3.ª ou 4,ªa vez este ano. Desta vez a mensagem é "password incorreta".


Não consigo recuperar password porque o email da conta MEO Music não é o mesmo da Área de Cliente.


Se me puderem ajudar, mais uma vez, agradeço.


Cps
Boa tarde, estou com mesmo problema, tento entrar no telemovel e tablet e aparece credenciais invalidas!!! 
Alguém me pode ajudar N consigo entrar no meo-music...credencias inválidas como mando mensagem privada?
bom dia, tenho o mesmo problema. Seguindo as instruções do fórum, pela Maria Santos (em cima selecionar "Serviços" e depois "MEO Music" - Gerir Serviço) como aceder ao ativar serviço Meo Music no lado esquerdo? Não há, na pesquisa, nenhum link "gerir serviço"!!! Irra!!

Obrigado.
Ref. 3-66943849142


Após a associação do produto "televisão", não consigo ainda aceder ao Meo music, Continuo com a resposta "credenciais inválidas"


 
Bom dia

Já reinstalei a aplicação e continua a dar credenciais inválidas
Boa Tarde, 

 

Eu estou com o mesmo problema...credenciais inválidas.

 

A mim não me aparece nenhum envelope para enviar mensagem privada. Poderei tratar do assunto pelo 16200?

 

Obrigado
Já consigo ver o envelope. Já mandei mensagem privada. 
Boa noite.
Tenho, como pelo que vejo muita gente, o mesmo problema.
Também já tentei desinstalar e voltar a instalar a aplicação no meu IPhone e mudar a password mas o erro persiste.
O que posso fazer para solucionar o problema?

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