Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 October 2014
  • 85 respostas
  • 2051 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

85 respostas

Reputação 5
@@@Samueldalbu , envie-nos o seu NIF, username e contacto telefónico por mensagem privada, para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-68848839926 no titulo da mensagem.
Reputação 5
@@@mrslaura , estamos a analisar a questão e logo que possível entramos em contacto.
Boa noite.
Tenho, como pelo que vejo muita gente, o mesmo problema.
Também já tentei desinstalar e voltar a instalar a aplicação no meu IPhone e mudar a password mas o erro persiste.
O que posso fazer para solucionar o problema?
Já consigo ver o envelope. Já mandei mensagem privada. 
Reputação 4
Boa tarde Nunomdferreira, envie-nos mensagem privada com os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e o e-mail/login de acesso, de modo a analisarmos a indisponibilidade indicada. Refira o nº 3-67903838715 no tema da mensagem. 
Boa Tarde, 

 

Eu estou com o mesmo problema...credenciais inválidas.

 

A mim não me aparece nenhum envelope para enviar mensagem privada. Poderei tratar do assunto pelo 16200?

 

Obrigado
Bom dia

Já reinstalei a aplicação e continua a dar credenciais inválidas
Reputação 4
Boa tarde JoaoPatrx, envie-nos uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF, um contacto telefónico e o e-mail/login criado, de modo a podermos averiguar esta situação. Indique a referência 3-67410396869  no título da mensagem. 
Reputação 5
carlosbacalhau, de modo a podermos ajudá-lo necessitamos que nos faculte os dados solicitados anteriormente através de mensagem privada. Caso sinta alguma dificuldade, pode verificar aqui como enviar uma mensagem privada. 
Ref. 3-66943849142


Após a associação do produto "televisão", não consigo ainda aceder ao Meo music, Continuo com a resposta "credenciais inválidas"


 
Crachá +1
Boa noite,


 


Após resolução no dia 27 de Janeiro, estou com o mesmo problema.


 


No dia 27, como por vós solicitado, activei a conta novamente. Utilizei um email diferente do meu email pessoal porque vai ser usado num telemovel que integra o meu pacote mas é utilizado por outra pessoa. Logo, criei a conta com o email da pessoa que vai utilizar o MEO Music.


 


Hoje a pessoa reportou o mesmo problema de acesso. Verifico que na gestão do serviço está lá uma conta mas com o meu email(?????) :S E mesmo com as minhas credenciais (email/user da area de cliente) não consigo aceder ao serviço.


 


Agradeço feedback.
Reputação 5
@@@Sofia-fixe , pode consultar o funcionamento das mensagem privada em http://qp2.w2.sl.pt
Reputação 5
Boa tarde @@@carlosbacalhau , para o podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente do serviço associado ao MEO Music, o seu username e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-66943849142 no titulo da mensagem.
bom dia, tenho o mesmo problema. Seguindo as instruções do fórum, pela Maria Santos (em cima selecionar "Serviços" e depois "MEO Music" - Gerir Serviço) como aceder ao ativar serviço Meo Music no lado esquerdo? Não há, na pesquisa, nenhum link "gerir serviço"!!! Irra!!

Obrigado.
Alguém me pode ajudar N consigo entrar no meo-music...credencias inválidas como mando mensagem privada?
Reputação 6
Olá @@@Rock2 tem de aceder à sua área de cliente e ativar a conta MEO Music. Para isso clique no lado esquerdo no serviço associado ao MEO Music, de seguida em cima selecionar "Serviços" e depois "MEO Music" - Gerir Serviço. 


Caso o erro persista, por favor informe-nos.
Boa tarde, estou com mesmo problema, tento entrar no telemovel e tablet e aparece credenciais invalidas!!! 
Reputação 4
Olá boa noite @@@JoaoPatrx tem de aceder à sua área de cliente e ativar a conta MEO Music. Para isso clique no lado esquerdo no serviço associado ao MEO Music, de seguida em cima selecionar "Serviços" e depois "MEO Music" - Gerir Serviço.
Crachá +1
Olá, também tenho este problema no meu IPhone.

Já mudei a password na área de cliente e continuo a obter a mensagem "credenciais inválidas".

Aguardo instruções.
Boa Noite!
Parece que tenho o mesmo problema, em aceder ao MEO MUSIC. E também já tentei de tudo e não consigo aceder de forma alguma. Como posso resolver isso?
Reputação 5
@@@catfig , entrámos em contacto acerca da sua questão.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 5
catfig, estamos a analisar o constrangimento sentido no acesso ao serviço MEO Music e assim que tenhamos novidades, contactamos. 
Reputação 5
Olá @@@catfig , agradecemos que envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao MEO Music, o seu username e contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-63232783258 no titulo da sua mensagem.
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema "Credenciais inválidas", já fiz de tudo, alteração de password, reinstalar as aplicações.

Alguém pode ajudar??
Reputação 6
Bom dia @@@jajr98 lamentamos a demora na resposta. Envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: e-mail de login na área de cliente, dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel), forma de acesso (Pc/telemóvel) e nº de contacto.