Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 Outubro 2014
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Boa tarde

Pelos vistos acontece a todos.

Credenciais Inválidas em todos os equipamentos.

Já fiz de tudo, reinstalei as aplicações, mudei password's, já liguei para apoio meo, etc, e não consigo resolver o problema.

Alguém pode ajudar??? já que parece ser um problema comum a todos (muitos) os utilizadores.
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Solução por Luís_MEO_ 21 Outubro 2014, 21:40

@@@CAPinto , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

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85 respostas

Olá @@@CAPinto , para podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao seu MEO Music, e-mail de login da área de cliente e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-42629570768 no titulo da mensagem.
@@@CAPinto , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Boa tarde,


 


Tenho o mesmo problema.


Como posso resolvê-lo?


 


Obrigado,


 
Bom Dia


 


É só reportar a situação aqui no forum que o suporte Meo entra em contacto.


Foram bastante rápidos e resolveram o problema.
Bom dia,

tal como todos aqui também me está a acontecer o mesmo. Já mudei passwords como sugere o apoio do Meo, já desinstalei e reinstalei a aplicação, não sei mais o que fazer. Antes estava a funcionar, mas recebi uma sms referindo que tinha expirado(??) o periodo experimental de 3 meses, como tinha aderido antes de ser cliente Meo fiz logout, porque agora já sou cliente, pensei que seria esse o problema, mas não...
Boa tarde @@@pgomes , para solucionar a situação que indica, deve aceder à sua área de cliente MEO e associar a conta MEO Music no produto em que pretende que a mesma fique ativa.
Boa noite, estou com o mesmo problema, já fui activar no meu tlm associado ao m4o o serviço mas continua a dar credenciais inválidas.
Boa tarde @@@tiagoa77, queira remeter os seus dados de cliente, nº de telemóvel e login/e-mail de acesso ao MEO Music, via mensagem privada, de modo a podermos ajudar. No título da mensagem coloque a refª 3-51316944047.
Isso eu já tinha feito antes e pensava que o acesso tinha migrado para a miunha conta cliente,mas não.
Boa tarde,
quantas mensagens privadas é preciso mandar para me resolverem o problema ?


cumprimentos,


Tiago
Boa Tarde,


também tive o mesmo problema, tentei todas as soluções ao meu alcance, contatei o serviço técnico por telefone, por mail, neste fórum, desde dia 13 nov. que ando ás voltas com o problema. Hoje finalmente fui contatado por um colaborador da MEO Sr. Paulo Jaime (que me permito a revelar por considerar louvável a sua competência) que em cinco minutos resolveu o assunto. O meu muito obrigado a este profissional.


Agora estou com outro problema no mesmo serviço. Coloco as musicas para ouvir off-line e frequentemente desaparecem, tendo que fazer novamente o download das playlists e albuns colocados off-line, já tentei desinstalar e reinstalar a APP e mudar passwords, não resolveu. Isto é suposto acontecer?

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Pronto, já estou novamente sem MEO MUSIC - CREDENCIAIS INVÁLIDAS - Estou quase a desistir e voltar ao Spotify.

A ser assim mais vale cancelarem o serviço, só que depois não podiam publicitar a qualidade/quantidade da oferta MEO.

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Posso estar enganado, mas penso que os senhores da MEO estão tão preocupados que os clientes utilizem este produto em mais que um dispositivo em simultaneo, que acabam por bloquear/inviabilizar a sua utilização. É lamentável porque esta é uma excelente ideia e seria um otimo serviço, caso funcione.
Boa tarde @@@tiagoa77 estamos a verificar a situação exposta com o serviço MEo Music.  Contactá-lo-emos com a maior brevidade possível.
Boa noite,

 

Já ando a debater-me com este tipo de problema à algum tempo e a única forma que possibilita o acesso (telemovel) é desligar os dados (offline), aceder à aplicação e ligar os dados após aceder. O problema é a aplicação está mais tempo bloqueada que a funcionar o que impossibilita praticamente a sua utilização (HTC Explorer).

No PC é quase impossivel aceder pelos erros de credenciais.

 

Não adquiri a aplicação pois sou cliente M5O mas não penso (espero) ser esta a razão pela qual a mesma não é funcional.

 

Obrigado pelo apoio que possam dispensar.

 

Cumprimentos
Bom dia,


De facto tem razão, acedendo off-line dá para entrar na APP. Será que os senhores da MEO não conseguem resolver isto??? Vou ter que voltar a usar o SPOTIFY!!
Boa noite,


 


Estou com o mesmo problema:


Criei uma conta não associada a nenhum cliente MEO, que utilizei para experimentar o serviço durante os primeiros tempos. Quando recebi o email a avisar de que a conta iria ser cancelada, associei o login do MEO music ao cliente MEO, mas mesmo assim a conta acabou por ser desativada. Agora, sempre que tento fazer login no MEO music, surge a mensagem de "credenciais inválidas", mas o mesmo login continua a funcionar perfeitamente para entrar na área de cliente MEO.


 


Já contactei o serviço telefónico de apoio ao cliente e o operador não foi capaz de solucionar o problema. O problema foi reportado (ref. 3-54570095492), mas continuo sem receber qualquer novidade desde então.


 


Agradecia que resolvessem a questão com a maior brevidade possível...
Boa tarde, estou com o mesmo problema como posso o resoler?
Boas! estou com o mesmo problema. Ajuda?
Boas,

 

Tambem estou com o mesmo problema, onde posso reportar esta situação?

 

Cumps

 

 
Enviamos mensagem para onde?
Olá para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto
Não vejo onde posso mandar uma menssagem privada, podia me indicar?


 


Obrigado


 


Cumprimentos
Tenho o mesmo problema, como posso resolvê-lo??
tenho o mesmo problema, tb ja nao sei que fazer mais..


como solucionaram isso?


obrigada 🙂
Verdadeiramente lamentavel, que apos o registo, ainda seja necessario vir a um forum enviar dados esperar por um contacto e talvez poder usar o serviço. Metam as maos na massa, trabalhem e resolvam um problema criado por voces. É simplesmente ridiculo, pior que abrir uma conta num banco.
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, onde posso enviar mensagem privada para que resolvam o mesmo?

 

Obrigado

 

 

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