Resolvido

MEO MUSIC - CONTA SUSPENSA

  • 14 September 2015
  • 4 respostas
  • 2291 visualizações

Boa tarde,


Ao tentar aceder à aplicação Meo Music recebo indicação que as "credenciais são inválidas", ao tentar reactivar o serviço a "conta encontra-se suspensa".


Sou cliente TV+NET+VOZ+MEO GO.


 


Como poderei resolver o problema?


 


Cumprimentos


 
icon

Solução por AMPisco 17 September 2015, 16:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá AMPisco,


Consulta a DICA que poderá ajudar a resolver o problema. 


 
Olá boa tarde,


Infelizmente a situação mantém-se. O user e password estão correctos.


E como sou cliente MEO com internet fixa deveria ter acesso ao serviço MEO MUSIC sem qualquer custo mesmo depois de terminado o período experimental.


 


Cumprimentos
Boa noite

Hoje tentei utilizar a app meo music e apareceu no ecra do meu telemovel a dizer que a conta estava suspensa.

A algum tepo eu criei outras contas no meo music, e em uma dessas contas coloquei o meu numero de telemovel. Hoje consegui perceber que o problema era o meu contacto ja estar a ser utilizado por outra conta minha. Eu gostaria de saber se e possivel colocar o meu contacto nesta conta da qual escrevo.

Sera possivel?

Cumprimentos
Boa tarde!

 

Eu tenho exatamento o mesmo problema. Tentei desativar o serviço e agora sempre que tento activa recebo uma mensagem a indicar que o pedido foi cancelado. Não percebo como pode deixar de funcionar de um dia para o outro. Já se passaram duas semanas e ainda não consigo!