Resolvido

Meo Music bloqueia no ecrã inicial

  • 9 August 2016
  • 9 respostas
  • 2577 visualizações

Boa tarde,


 


Após instalar e reinstalar o programa, não consigo passar do ecrã inicial. O sistema é o W7. Nunca tive este problema noutros computadores com o mesmo sistema.
icon

Solução por scn 12 August 2016, 14:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Boas,

Estou com o mesmo problema, desde que o meu PC foi formatado e está com 64 bits.

Também segui o link indicado, e leva-me à versão mais recente.

Alguém consegue arranjar o ficheiro executável da versão anterior?

 

Obrigada.
scn escreveu:
Acabei de encontrar no endereço https://www.meo.pt/meo-music uma versão mais antiga do MEO Music (v3.1.02.2) do que aquela disponibilizada em https://music.meo.pt/ (v3.1.06). Com a versão mais antiga já não acontece o bloqueio no ecrã inicial (Windows 10), mesmo após reiniciando o programa. Espero que isto ajude quem está a ter o mesmo problema, mas que este erro seja corrigido numa próxima versão.

Boa Noite

Seria possível indicar o caminho correto para encontrar a versão mais antiga. Já dei voltas ao primeiro site e vai dar sempre à versão mais nova.

Obrigado
Se tentar instalar com permissões de administrador talvez não dê esse erro.
não consigo instalar... dá "erro de assinatura" :mansad:
A instalação da versão anterior resolveu o problema.


Obrigado!
Obrigado pela partilha. Sempre é melhor que nada.


Esperemos que a MEO resolva a situação.


scn escreveu:

Acabei de encontrar no endereço https://www.meo.pt/meo-music uma versão mais antiga do MEO Music (v3.1.02.2) do que aquela disponibilizada em https://music.meo.pt/ (v3.1.06). Com a versão mais antiga já não acontece o bloqueio no ecrã inicial (Windows 10), mesmo após reiniciando o programa. Espero que isto ajude quem está a ter o mesmo problema, mas que este erro seja corrigido numa próxima versão.



 
Acabei de encontrar no endereço https://www.meo.pt/meo-music uma versão mais antiga do MEO Music (v3.1.02.2) do que aquela disponibilizada em https://music.meo.pt/ (v3.1.06). Com a versão mais antiga já não acontece o bloqueio no ecrã inicial (Windows 10), mesmo após reiniciando o programa. Espero que isto ajude quem está a ter o mesmo problema, mas que este erro seja corrigido numa próxima versão.
Acontece-me exactamente o mesmo desde há pelo menos 2 meses (Windows 10).

 

Se iniciar o programa imediatamente após a instalação (MEO_Music_v3.1.06), este funciona correctamente. Porém, caso o encerre e inicie de novo, o mesmo fica bloqueado no ecrã inicial (não aparece sequer a área de login). O mesmo acontece se reiniciar o Windows e tentar iniciar o programa.
Tenho o mesmo sintoma no W10, de há alguns dias para cá.