Meo Music - Aplicação PC a entrar constantemente em modo Offline

  • 1 June 2014
  • 5 respostas
  • 1047 visualizações

A aplicação Meo Music para PC esta constantemente a entrar em modo Offline. Isto apesar de não existirem quebras na ligação Internet e a minha firewall não estar a bloquear a aplicação.

Mais estranho é que apesar de entrar em modo offline a playlist que já tivesse seleccionado continua a tocar sem qualquer problema.

(OS: Windows 7 64 bits) 

 

Alguma ideia?

PS: É a versão 3.0.06 já efectuei reinstalações.

5 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Bom dia@Faiscas 


Estamos a analisar a situação que nos reportou. Logo que existam informações adicionais acerca do tema, comunicamos.  
Bom dia,

 

eu tenho o mesmo problema. Consegui isolar o problema desligando totalmente o kaspersky. No entanto, é estranho uma vez que a aplicação faz parte da lista de aplicações confiáveis para o kasperky.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde rf0x, envie por mensagem privada o NIF associado ao serviço MEO Music e um nº de contacto, para podermos averiguar esta situação. Indique a referência 3-30777325578 no assunto da mensagem.
Boas,


Obrigado pela sugestão e um pequeno teste que efectuei confirmo que o problema esta na firewall do Kaspersky.


Em que mesmo adicionando o MeoMusic as aplicações confiveis ele continua a barrar.


Infelizmente na WEB actual não ter um mecanismo de controlo é inconsebivel. 


:p


  
Boa Noite,

 

Verifico que tambem tenho o mesmo problema com o AV Kaspersky 2014, mas em Mac OS X. A aplicação meo music esta como autorizada (por defeito e na lista de autorizados), mas com o Kaspersky activado a aplicação está constantemente a passar para modo offline. desligando o Kaspersky, funciona normalmente. 

 

Alguma sugestão para solucionar o problema, que não seja desligar ou desinstalar o AVKaspersky 2014?

Responder