Meo Music Android 5.0

  • 13 November 2014
  • 9 respostas
  • 978 visualizações

Ontem atualizei o meu nexus 5 para o android lollipop (5.0) e o meo music deixou de arrancar.

Hoje saíu uma atualização embora arranque, não me deixa ouvir musica, dando sempre um informação para subscrever o serviço!!

Mais alguém teve o mesmo problema?

9 respostas

o meu meo music nem entra...


da erro de rede, tanto no wifi como por 4g :/


 


nexus5 e nexus 7 2013
Confirmo a mesma situação.... HW: Nexus 7 Wifi 2013 SO:Lollipop 5.0 da Google.... instalei MEO Go e MEO Music... logo havia rede, mas não deixa fazer o login, queixa de falta de ligação...
Crachá +3
Também tenho o Lollipop e ontem instalei a atualizei para o meo music que já suporta o 5.0, no entanto quando tento houvir uma música diz que tenho de aderir ao meo music.


 


Se tenho o login feito porque raio é que diz que tenho de aderir?
Também tenho o Android 5 instalado e não consigo fazer a entrada no serviço! A mim surge o erro de "Falha de ligação à rede" quando tento entrar.

Isto é muito estranho...
É incrível, desde o preview ( 6 meses atrás) que nos andamos a queixar na incompatibilidade do meo music e agora com a versão oficial continua o problema sem solução...
Aconselho a mudarem o rating na play store e a deixarem comment com o motivo.
:|
Boa tarde.


O constrangimento que reportam com erro no login MEO Music em Android Lollipop encontra-se identificado e em fase de correção. Contamos que a situação seja normalizada em breve.


Lamentamos os transtornos decorrentes desta situação.
Problema resolvido!


Já voltei a conseguir entrar no serviço.


Obrigado,


 


 
Confirmo que também já consegui fazer login sem problemas, e play de uma música à sorte.


 


Thanks!


 


 


 
Crachá +3
No meu Nexus 5 continuo sem poder ouvir músicas pois aparece-me a mensagem de subscrever o serviço.


 


Faço login sem problemas nenhuns e quando carrego em play numa música aparece uma caixa de aviso.

Responder