MEO Music - alteração de nr de telemovel

  • 30 December 2014
  • 3 respostas
  • 643 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia


Na minha área cliente na gestão de serviços, verifica-se que tenho o meo music ativo. Informam que só tenho direito a uma conta gratuita. Gostaria de saber se é possivel alterar o numero de telemovel associado à conta gratuita, é que eu não uso, e assim a minha esposa podia usar.


Cumprimentos

3 respostas

@JV , a conta gratuita MEO Music a que tem acesso está associada ao seu tarifário de telemóvel, no entanto, a sua esposa pode usar a aplicação MEO Music com o seu login, sem necessitar de alterar o serviço.
Bom dia


Agradeço a resposta, mas esta é contraditória com a que mederam no apoio cliente (16200), em que me informaram que teria que desativar o serviço na area cleinte, e depois voltar a criar com o novo nr de telemovel. O problema é que a única opção que me aparece é alterar, e aí apenas o email e login associado. Por isso o problema mantém-se.


Cumprimentos
Olá @JV para a sua esposa poder utilizar o serviço MEO Music, basta que utilize as mesmas credenciais que utiliza para aceder à Área de Cliente.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Responder