Bom dia
Na minha área cliente na gestão de serviços, verifica-se que tenho o meo music ativo. Informam que só tenho direito a uma conta gratuita. Gostaria de saber se é possivel alterar o numero de telemovel associado à conta gratuita, é que eu não uso, e assim a minha esposa podia usar.
Cumprimentos
A
Olá @JV para a sua esposa poder utilizar o serviço MEO Music, basta que utilize as mesmas credenciais que utiliza para aceder à Área de Cliente.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Bom dia
Agradeço a resposta, mas esta é contraditória com a que mederam no apoio cliente (16200), em que me informaram que teria que desativar o serviço na area cleinte, e depois voltar a criar com o novo nr de telemovel. O problema é que a única opção que me aparece é alterar, e aí apenas o email e login associado. Por isso o problema mantém-se.
Cumprimentos
Agradeço a resposta, mas esta é contraditória com a que mederam no apoio cliente (16200), em que me informaram que teria que desativar o serviço na area cleinte, e depois voltar a criar com o novo nr de telemovel. O problema é que a única opção que me aparece é alterar, e aí apenas o email e login associado. Por isso o problema mantém-se.
Cumprimentos
A
@JV , a conta gratuita MEO Music a que tem acesso está associada ao seu tarifário de telemóvel, no entanto, a sua esposa pode usar a aplicação MEO Music com o seu login, sem necessitar de alterar o serviço.
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