Boa tarde, alguém tem uma versão antiga do Meo Music para Android que seja compatível com o Android 4.4.2? Não estou a conseguir instalar a versão a partir da Google Play no meu Sony Xperia Z com Android v4.4.2 e gostava de fazer uso do potencial do meu tarifário Unlimited XL. Se tiverem algum apk antigo para aí que possam partilhar agradecia.
Obrigado.
Bom dia @@@xperiaze
Muito bem, faça o seguinte:
Em "Definiçõses>Aplicações" seleccione a aplicação Meo Music, toque em "Forçar paragem" e desinstale por completo, como fez anteriormente.
Ainda nas aplicações, mude para a Google Play Store, toque em "Limpar dados", "Forçar paragem"e em "Desinstalar as actualizações".
De seguida, no menu de aplicações, use a versão original da Play Store do telefone para descarregar e instalar a aplicação MEO Music. Ao iniciar a Play Store (2ª ou 3ª vez) certifique-se que activa as actualizações automáticas, quando lhe for solicitado pela mesma.
Reinicie o telemovel. Após a Play Store se actualizar a ela mesma, aguarde tambem a actualização automática de todas as aplicações instaladas, ou faça-o manualmente se preferir, pelo menos às lançadas pela firma da Google. Reinicie o aparelho novamente.
Se após isto, não conseguir usar o MEO Music e se quiser, posso encaminhar a sua situação, para o apoio, aqui mesmo no fórum. Para isso, preciso que me envie o nº de contrato ou NIF do titular e um contato telefónico por mensagem privada.
Se tivesse root, podiam se tentar outras soluções, mas temo que assim, só fique solucionado com "reposição dos dados de fábrica" (reset), o que é naturalmente um grande inconveniente.
Cumps
Muito bem, faça o seguinte:
Em "Definiçõses>Aplicações" seleccione a aplicação Meo Music, toque em "Forçar paragem" e desinstale por completo, como fez anteriormente.
Ainda nas aplicações, mude para a Google Play Store, toque em "Limpar dados", "Forçar paragem"e em "Desinstalar as actualizações".
De seguida, no menu de aplicações, use a versão original da Play Store do telefone para descarregar e instalar a aplicação MEO Music. Ao iniciar a Play Store (2ª ou 3ª vez) certifique-se que activa as actualizações automáticas, quando lhe for solicitado pela mesma.
Reinicie o telemovel. Após a Play Store se actualizar a ela mesma, aguarde tambem a actualização automática de todas as aplicações instaladas, ou faça-o manualmente se preferir, pelo menos às lançadas pela firma da Google. Reinicie o aparelho novamente.
Se após isto, não conseguir usar o MEO Music e se quiser, posso encaminhar a sua situação, para o apoio, aqui mesmo no fórum. Para isso, preciso que me envie o nº de contrato ou NIF do titular e um contato telefónico por mensagem privada.
Se tivesse root, podiam se tentar outras soluções, mas temo que assim, só fique solucionado com "reposição dos dados de fábrica" (reset), o que é naturalmente um grande inconveniente.
Cumps
PS: No equipamento não se encontra nenhuma versão do software MEO Music, todos os erros acima referidos são resultado de uma instalação do zero.
No meu último post encontra-se o resultado da instalação do ficheiro que o outro moderador forneceu, assim como o resultado da instalação pela playstore, já tentei também o processo acima referido e não resultou, não tenho root nem nada parecido, volto a referir, o equipamento encontra-se com a última versão de software disponibilizada pela MEO, daí que não entendo como um software da MEO tem questões de incompatibilidade com um equipamento bloqueado à mesma. Não queria ter de entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente mas parece vir a ser a melhor solução.
Obrigado.
Obrigado.
Boa tarde @@@xperiaze , o seu post foi removido.
O MEO FÓRUM agradece sempre a sua participação e agradecia ainda mais que postasse algo util, como por exemplo o que resultou da instalação da aplicação que o@@@Paulo.Santos lhe aconselhou? Qual a versão da já existente no seu dispositivo? Já tentou, em "Definições>Aplicações", desinstalar e desactivar a mesma por completo, apagando os dos dados e a cache, reiniciar de seguida o dispositivo, activar e actualizar a aplicaçao novamente? Fez "root" ao seu dispositivo?
Obrigado
O MEO FÓRUM agradece sempre a sua participação e agradecia ainda mais que postasse algo util, como por exemplo o que resultou da instalação da aplicação que o
Obrigado
Boa tarde,
Pela playstore instala mas no fim aparece a notificação de actualização incompatível e acaba por abortar o processo inteiro, com o apk acima referido faz o processo de instalação mas no fim aparece aplicação não instalada. Relembro que o software do telemóvel é o "original" providenciado pela meo.
Obrigado.
Pela playstore instala mas no fim aparece a notificação de actualização incompatível e acaba por abortar o processo inteiro, com o apk acima referido faz o processo de instalação mas no fim aparece aplicação não instalada. Relembro que o software do telemóvel é o "original" providenciado pela meo.
Obrigado.
Reputação 5
Olá @@@xperiaze , peço desculpa pela demora na resposta.
A aplicação chega a instalar e depois dá erro, ou aparece como incompatível na Play Store?
Aqui está o APK da versão actual (3.0.06), se não funcionar diga: https://1cah5j.s.cld.pt
A aplicação chega a instalar e depois dá erro, ou aparece como incompatível na Play Store?
Aqui está o APK da versão actual (3.0.06), se não funcionar diga: https://1cah5j.s.cld.pt
ninguém? aproveito para adicionar que o telemóvel se encontra bloqueado à meo e com o respectivo software de origem, não queria ter de entrar em contacto com o apoio ao cliente mas gostava de ter a situação rapidamente resolvida.
Obrigado.
Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.