Meo Music

  • 7 Julho 2016
  • 1 resposta
  • 657 visualizações

Bom dia!
Sabem dizer quando o Meo Music irá retomar à normalidade em termos de serviço? A maioria das músicas disponiveis desapareceram.
É mais um serviço para descontinuar? Ou são realmente problemas técnicos?
Acredito que em termos de rentabilidade a curto prazo possa não ser dos mais rentáveis ... mas sugeria que pensassem na fidelização / satisfação de Clientes primeiro...Este para mim era um serviço diferênciador da concorrência!
Assim pouco a pouco (ou muito) cada vez mais vão-se aproximando ao baseline de outros operadores...com o acrescimo de quem usa determinados serviços, se o perde, pode ficar descontente e abandonar a operadora MEO.

 

Atentamente, 

 

Sandra 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +20
Olá SBarao


 


Os catalógos de música foram repostos. Pedimos desculpa pela indisponibilidade temporaria das músicas.

Responder