Resolvido

MEO Music

• 30 December 2014
  • 6 respostas
  • 1714 visualizações

Gostaria de saber porque é que alguns álbuns/músicas não dão para ouvir, tais como o álbum "El Camino" dos The Black Keys.

Se alguém pudesse ajudar agradecia.
icon

Solução por Maria_MEO 15 January 2015, 11:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Olá @@@Luis98 no catálogo de música MEO Music são apresentados os álbuns disponibilizados pelas editoras. No entanto é possível que existam álbuns/músicas para as quais não existe direito de streaming. Os álbuns são apresentados na sua forma original, ou seja com todas as músicas, mesmo as que não estão disponíveis para streaming. 
Boa noite, eu gostava de saber como é que posso fazer para conseguir ouvir musicas que não constam no meo music? P.e. quando não têm adicionados certos artistas?
Bom dia, a mim acontece-me a mesma coisa, mas quando procuro o nome da música e a reproduzo dá, quando tento reprpduzi - la numa playlist minha aparece como indisponível.
O que posso fazer?
Se as músicas estavam disponiveis anteriormente e agora não estão, podemos concluir que o MEO está a perder permissões e a deixar de de pagar os direitos às editoras.

Assim este serviço deixa de fazer qualquer sentido... é pena, assim provavelmente é mais uma razão para deixar de ser cliente.

Reputação 5
Bezuga escreveu:
Bom dia, a mim acontece-me a mesma coisa, mas quando procuro o nome da música e a reproduzo dá, quando tento reprpduzi - la numa playlist minha aparece como indisponível.
O que posso fazer?

Olá ?, isso pode significar que as músicas que colocou na playlist não estejam atualmente disponíveis, mas se ao fazer a procura consegue reproduzir então crie uma nova playlist com essas músicas.
Recebi uma mensagem a dizer que tinha terminado o periodo experimental no Meo music e agora teria que aderir. E ugostava de aderir mas não consigo encontrar no site o local onde aderir. também gostava de saber se o serviço será grátis uma vez que tenho pacote M4O.

Obg