Boa noite, sou cliente m4o e já tive conta no meo music em tempos quando ainda era Music Box.
No telemóvel android após associar ao meu serviço m4o deu logo sem pedir passwords.
Mas no PC Windows, não me deixa fazer login, porque não sei a password correcta, já pedi recuperação para o e-mail e telemóvel e só me reencaminha para outras páginas menos mandar-me um mail com a password ou uma sms.
Como faço para resolver isto?
Obrigado
Não há solucção????
Boa tarde @@@nmcfelix , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-30912717550 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-30912717550 no titulo da sua mensagem.
Sempre que necessário, disponha.
Boa noite,
Sou utilizador Meo Music a partir do Mobile e versão PC.
Tenho uma questão técnica... como elimino uma música de uma playlist (criada por mim) a partir da versão PC?
Sou utilizador Meo Music a partir do Mobile e versão PC.
Tenho uma questão técnica... como elimino uma música de uma playlist (criada por mim) a partir da versão PC?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.