Meo Music

  • 17 June 2014
  • 6 respostas
  • 827 visualizações

Boa noite, sou cliente m4o e já tive conta no meo music em tempos quando ainda era Music Box.

No telemóvel android após associar ao meu serviço m4o deu logo sem pedir passwords.

Mas no PC Windows, não me deixa fazer login, porque não sei a password correcta, já pedi recuperação para o e-mail e telemóvel e só me reencaminha para outras páginas menos mandar-me um mail com a password ou uma sms.

Como faço para resolver isto?

Obrigado

6 respostas

Não há solucção????
Reputação 6
Crachá +22
Enviado para o suporte.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@nmcfelix , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30912717550 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@nmcfelix estamos a verificar esta situação e daremos feedback em breve.
Reputação 5
Crachá +17
@@@nmcfelix verificámos que foi contactado para confirmação da correção da situação que nos apresentou a respeito do MEO Music.


Sempre que necessário, disponha.
Boa noite,

 

Sou utilizador Meo Music a partir do Mobile e versão PC.

Tenho uma questão técnica... como elimino uma música de uma playlist (criada por mim) a partir da versão PC?

Responder