Meo Music

  • 30 Abril 2014
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Boa tarde alguem me sabe responder a esta questão.

 

Se subscrever o Meo Music no pacote MEO que tenho da minha habitação poderei depois aceder através do telemóvel da empresa que não se encontra no pacote MEO da minha habitação, será que esta situação terá algum custo visto o telemóvel não pertencer ao pacote MEO da minha habitação,o pacote MEO da minha habitação é o seguinte MEO Fibra Total 30, será que este serviço é livre para este pacote MEO que tenho na minha habitação, em relação ao trafego como será ?, se utilizar num telemóvel que não me pertence como é o caso.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O acesso ao MEO Music é gratuito em todo o lado.


No entanto, o tráfego gerado é pago nas redes da concorrência.
Bom dia, Aderi ao Meo Music há algum tempo, foi considerado um período experimental, mas entretanto como sou cliente MEO e cliente Moche, fiquei com direito ao serviço de forma gratuita. Acontece que há um tempo deixei de conseguir fazer login nos player. No portal do Meo Music entro sem problemas e diz que já tenho o serviço ativo, mas não consigo utilizar. Alguém sabe o que se passa? Cumprimentos, famc03
Reputação 5
Pode acontecer ele não estar definido como gratuito daí não conseguir entrar, mas eu vou reencaminhar a sua mensagem para um colaborador MEO para ver com mais detalhe o que se passa.
Muito obrigado pela pronta resposta.
Fico a aguardar novidades.

Abraço.
Reputação 6
Boa tarde @@@famc03 para tentar resolver esta situação, pedimos que aceda à área de cliente http://okm.ev.sl.pt , após login selecione, no menu lateral esquerdo, o serviço com que ativou o MEO Music (nº de telemóvel ou serviço MEO), ao centro selecione “Serviços”e em MEO MUSIC deve escolher “Gerir”. Neste campo efetue alteração da password do serviço em “Alterar a password do MEO Music”. Após “Guardar” a alteração tente novamente efetuar login no player MEO Music.


Se ainda assim a situação persistir, envie-nos mensagem privada, com os dados de cliente com que ativou o serviço MEO Music (nº de cliente MEO/nº de telemóvel Moche), o seu username MEO Music, a marca/modelo do seu equipamento e o sistema operativo do mesmo. No assunto da mensagem coloque a ref. 3-30006498422.
Boa tarde,


 


De alguma forma a conta passou por um periodo experimental e quando terminou o periodo ficou desativada. Seguindo os passos que me disse ficou feito um pedido de ativação e 24h depois ficou novamente disponivel.


 


Obrigado!


 


Cumprimentos,


famc03

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