Meo music

Boa noite, gostaria de saber se o Meo Music é gratuito para quem tem o pacote M5O. 

O meu Meo Music , ficou inativo após nao ter utilizado durante algum tempo. Tentei várias vezes voltar , mas sem sucesso. Entretanto resolvi desativar e fazer nova conta. Mas diz que o preço é de 6,99€.. Mas estou na duvida , pois antes usufruia do serviço gratuitamente.

Obrigada 🙂

12 respostas

Boa tarde Milene.

Sim, é gratuito para M5O.

A adesão poderá ser feita:

(1) Diretamente no site https://music.meo.pt

(2) Via área de cliente MEO em www.cliente.meo.pt.

Cumprimentos,

PL
Olá Milene1,

O serviço MEO Music tem um custo de €6,99/mês, com oferta da 1ª mensalidade e sem compromisso.?

Alertamos contudo que, a partir de 28.02.2018, o serviço MEO Music será descontinuado, deixando de estar disponível para utilização (em breve teremos novidades).

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

Obrigada,
Boas,

é verdade que o Meo Music é gratuito para os clientes M5O e outros e foi com essa permissa que muitos clientes assinaram um contrato de fidelização com vocês (Meo Altice), mas agora estamos a ser "traídos" pela confiança que depositámos em vocês porque parece que agora vamos passar a ter que pagar mais 5,99Euros por um outro serviço (Dezzer Premium+) se quisermos ter um serviço de música por streaming... Mais uma vez um tiro no pé... Não será motivo para rescisão?

Cumprimentos

Ou seja, tinhamos um serviço gratuito, vamos ter de passar a pagar para ter um serviço de pior qualidade. No entanto, segundo a MEO, "(...) O valor das ofertas concedido aos clientes é superior. (...)Como é possivel dizerem isto, quando o MEO Music tinha trafego incluido e era gratuito na maioria dos pacotes? Não tenho qualquer interesse nas ofertas que a MEO vai oferecer em substituíção. Trata-se portanto de uma quebra de contrato, pelo que segundo a Lei, qualquer cliente pode rescindir com a MEO, mesmo estando fidelizado. É o que irei fazer. Tal como eu, existem muitos clientes insatisfeitos... A MEO tanto quer poupar, que acaba de dar um tiro no pé. Agora já não existe diferença nos serviços oferecidos pelo MEO e o dos outros operadores!! Parabéns MEO!! 
Não se percebe nada deste quadro. O Meo Music está integrado em certos pacotes e não se gasta tráfego de net para ouvir música. Se a alternativa não é de substituição com os moldes em que funcionava o Meo Music então haverá incumprimento de serviço, pois os pressupostos contratuais serão alterados sem consentimento do cliente. Como tal o cliente terá o direito de rescindir o contrato. Seria importante esclarecer os clientes para se poder decidir a partir de 1 de Março. Não bastava isto, ainda outros serviços como as gravações automáticas estão cada vez mais a funcionar pior. Programas que não chegam ao fim, pois os horários não estão ajustados à programação ou vice-versa.
Reputação 2
[Deleted]
19. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS E CESSAÇÃO DA OFERTA
19.1. A MEO poderá alterar as presentes Condições Gerais, bem como as Condições
Específicas aplicáveis a cada serviço.
19.2. No caso previsto no número anterior desta Condição, o cliente será notificado,
através dos meios previstos na Condição 15., com a antecedência mínima de 30 (trinta)
dias sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais. Caso delas
discorde, o cliente dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para, por escrito, rescindir
a relação contratual em causa, sem qualquer penalidade associada. A referida rescisão
produzirá efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais.
19.3. Sempre que uma alteração contratual constitua uma vantagem objetiva para o
cliente não é aplicável o disposto no número 19.2. desta Condição.
19.4. Em caso de cessação da oferta de qualquer serviço, a MEO compromete-se a
notificar o cliente, por escrito, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre
a data da sua verificação.
É engraçado como ninguem da MEO vem responder a Sua "Nossa" pergunta.

Mas se fosse para vender mais alguma coisa já cá estariam aos montes.

Cumprimentos.
Reputação 2
Pelo que me informaram anacom e no centro de conflitos e arbitragem como é apenas uma oferta nao á esse direito ,infelizmente.Pois sei que há clientes de primeira e de segunda.Uns tem umas ofertas outros nao
Reputação 2
Ou seja a oferta implica só notificaçao 15 dias antes correcto,e nao possibilidade de rescisao?
Reputação 4
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/deco-quer-clientes-do-meo-music-a-rescindir-contrato-sem-penalizacao

Responder