MEO Kanal transmite em direto The Color Run de Lisboa

  • 4 July 2013
  • 0 respostas
  • 613 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://cdn.nexttv.sapo.pt/user/channels/3f/4f8/40541/logod31be1c533639cb5df30a05ab0032ab2-200x200.png

Protagonizando mais uma ação inédita, e garantindo aos seus clientes o acesso aos melhores e mais diversificados conteúdos, o MEO Kanal vai transmitir em direto a edição Sunset do The Color Run de Lisboa, que se realiza no Parque Tejo no próximo dia 6 de julho.

O MEO Kanal promove assim, através do MEO Kanal 506070, a primeira transmissão em direto do The Color Run, começando a emissão às 17h00 e prologando-se até ao final da corrida.

Serão transmitidas imagens da corrida, recolhidas através de um helicóptero telecomandado e também imagens do palco, no Parque Tejo, onde os grupos vão chegando, no final da corrida e onde se passa a animação final. O MEO Kanal vai ter também no ar as imagens dos Color Run anteriores, que passaram por Matosinhos, Coimbra e Braga.

The Color Run® é uma experiência única que se concentra menos na velocidade e muito mais num momento colorido de diversão entre amigos e família. Os participantes são de todas as idades, formas e feitios, e todos eles são “presenteados” com uma pintura especial logo na partida. Quer se trate de um corredor ocasional ou de um verdadeiro atleta, estes 5 quilómetros The Color Run® constituem uma corrida incomparável, em que não só a cor, mas também o riso, a alegria e o convívio são comuns a cada um dos participantes.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder